Beleza e Saúde

DJs desembarcam em Fortaleza nesta sexta (30) para incendiar The Room

the-room

Fortaleza recebe nomes de destaque da cena eletrônica nacional, nesta sexta-feira (30), quando cerca de 500 fãs de deep house, house music e outros gêneros musicais prometem se encontrar na The Room. O paranaense Lazy Bear e o paulistano  Zerb prometem incendiar o Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 80, Centro) em evento já conhecido por sua sofisticação e boa música. Depois do sucesso de público da primeira edição de The Room, realizada em julho deste ano (mais de 500 pessoas compareceram, quando era esperado público de 200), a festa no coração da cidade também contará com os sets dos DJs locais Levi Lenz, Mannie, DubMode e Turn U On.

De acordo com produtores da noite, a The Room foi criada para proporcionar uma experiência exclusiva e conceituada aos fãs de eletrônica da capital cearense, ao estilo  “boiler room” (festa na qual os DJs tocam para pequenos públicos, bastante comuns na Inglaterra), com o requinte e a sofisticação imperial do Palace Bistrô. Bar de bebidas e lounges premium, atendimento exclusivo, área para fumantes, segurança, ambiente climatizado e acessível  para pessoas com deficiência física estão garantidos na balada. Para somar música e tecnologia, os criadores da noite também prometem decoração temática, jogos de luz e efeitos de mapeamento 3D (projeção de vídeo em superfícies irregulares), e mais surpresas para uma festa completamente única.

Esta é a segunda vez que o projeto The Room é realizado em Fortaleza, no luxuoso Palace Bistrô. Os criadores André Lucas, Sávio Machado, Diego Borges, Markan Sabino e Rodrigo Vieira, da Feeling Produções, já realizaram edições da festa em outubro e dezembro de 2015, porém, contam, para poucos amigos, em noites “privê”. Nomes como Luiza Machado, Matheus Nogueira (DJ do projeto Turn U On), Violeta Fonseca e Camila Fonseca, Larissa Brandão, Mariana Vasconcelos, Thiago Maciel, entre outros, são figurinhas cativas e aguardadas na balada. Os interessados na noite eletrônica podem adquirir a entrada no  valor de R$ 70 pelo site bilheteriavirtual.com.br e nos quiosques da Bilheteria Virtual (quiosques dos shoppings Iguatemi e Del Paseo).

Confira imagens da 1ª edição (julho deste ano): https://www.youtube.com/watch?v=YnVHdeBlQ8U&feature=youtu.be.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *