Beleza e Saúde

MORGANA CARLO, TOP 5 NO MISS BRASIL

img_4560 Em dois meses de cuidados, Morgana Carlo conquista as medidas exigidas pelo Miss Brasil 2016

CEARENSE MORGANA CARLO É FORTE CANDIDATA AO MISS BRASIL 2016

Miss Ceará 2016 Morgana Carlo (20 anos e 1,73 de altura) estava preparadíssima para concorrer, no último sábado, ao título de Miss Brasil 2016. O evento acontece no Citibank Hall, com transmissão ao vivo pela Band. A cearense ficou entre o TOP 5, de 28 candidatas, confirmando todas as apostas dos sites especializados. “Faço tudo de coração para representar da melhor forma possível meu Estado, o Ceará”, disse ela, megasuper focada, em entrevista exclusiva, para nosso Buchicho Beleza & Festas, direto do Hotel Hilton, em São Paulo, no confinamento do Miss Brasil.

ROTINA DE CUIDADOS

Foram dois meses de cuidados intensos. “Nos últimos meses, intensifiquei minha preparação, abdiquei de saídas, de certas comidas, fiquei um tempo sem ver a família, o namorado (Eric Crispim) e os amigos para me dedicar à academia, por exemplo. Acordava às 6h da manhã para correr na praia e pegar um bronze. À tarde, treinava e fazia pilates. Depois disso tudo, à noite, ia em lojas para provar looks e montar o guarda-roupa para trazer para São Paulo e ainda tinha de treinar passarela e oratória”, revela nossa miss.

PREPARAÇÃO INTENSA

0110bu0203

No seu dia a dia puxado, Morgana foi assistida por uma equipe multidisciplinar poderosa, formada pelo cirurgião plástico George Régis, fisioterapeuta dermato-funcional Talita Ribeiro, nutricionista Daniel Coimbra, personal trainer Bochecha e fisioterapeuta Alice Magalhães que trabalhou a postura e a consciência corporal de Morgana, através do pilates “Todos com o objetivo maior em ‘secar’ os músculos de Morgana e deixá-la nas medidas certas, exigidas pelo concurso”, entrega queridíssima Gláucia Tavares, stylist e coordenadora Artística do Miss Ceará. Ou seja: 90cm de busto, 60cm de cintura e 90 de quadril.

Para colocar nossa Miss Ceará 2016 de vez na disputa ao título nacional, a primeira providência foi a colocação de próteses de silicone, nas mamas, com o cirurgião plástico Oficial do Miss Ceará, George Régis, (CRM 6126), CONFIRMADÍSSIMO, na edição premium do O POVO Anuário da saúde do Ceará, que será lançado, em breve) e ganhar o tão sonhado 90cm de busto. “Foi a única intervenção cirúrgica necessária. Morgana já chegou bem preparada, só faltavam alguns ajustes”, diz George Régis, da Clínica Plena.

Fisioterapeuta dermato-funcional Talita Ribeiro, que integra a equipe da Clínica Plena, do cirurgião plástico George Régis, foi quem cuidou desses ajustes no corpo da miss. “Morgana seguiu um protocolo com radiofrequência, ultracavitação (Velox) e drenagem linfática. O objetivo era afinar o corpo, principalmente, as pernas, e fazer um trabalho intenso de firmeza da pele, já que a alimentação e treinou de Morgana eram focados para reduzir medidas, emagrecer”, conta Talita Ribeiro. Atenção especial para deixar o bumbum firme, empinado e arredondado e abdômen trincado, pré-requisitos bastante apreciados pelos jurados do Miss Brasil 2016.

Já o guarda-roupa de Morgana Carlos foi um luxo. Gláucia Tavares selecionou looks das lojas Ivanildo Nunes, Lisblu, Evidência Collection, Bandana, Armênia Conceito, Cholet …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =