Beleza e Saúde

INSPIRE-SE NAS FAMOSAS. PENTEADOS TUDO!!!

SIMPLESMENTE REQUINTADOS

Trago seis penteados simples, antecipando 2017, que você pode fazer em casa mesmo, na noite abençoada de Natal. Solução para quem esqueceu de marcar horário no salão e não está disposta a enfrentar fila de espera. São trança, coque e rabo de cavalo, não terá como você errar.

Primeiro, escolha o penteado e separe o material necessário para a execução. Aí, aconselho você fazer um teste. Tipo os testes de penteado que as noivas fazem para treinar a execução e também ter certeza de que o penteado vai combinar com seu estilo e tipo físico. Faça o penteado agora, fotografe, corrija os defeitos e aprove ou não.

Lembre-se de que a simplicidade e a naturalidade estão super em alta, em moda de cabelo, independentemente se você irá esperar a chegada do Menino Jesus em casa, com a família, ou em uma festa black tie. Feliz Natal!!!

2412bu0201

ANITTA

A cantora se inspirou nas passarelas internacionais para arrematar o troféu Melhores do Ano, Domingão do Faustão, categoria Cantora. Cabelos de efeito molhado, vintage, superlisos, do tempo da brilhantina, bem John Galliano e Kim Kardashian.

COMO FAZER

1 – Penteie todo o cabelo para traz, com pente fino. Aplique o gel de efeito da frente para traz e penteie novamente. Só!!! Carregue o pente na bolsa para renovar o look.

2412bu0202

ALESSANDRA AMBRÓSIO

O estilo da modelo brasileira e Angel, da Victoria’s Secret, é simplesmente requintado. Trança espinha de peixe lateral, mais apertada, com alguns fios do franjão soltos, menos romântica e mais moderna

COMO FAZER

1 – Coloque os cabelos para a lateral e aplique um pouco de pomada modeladora nos dedos, separe duas mechas na lateral, na altura da orelha, deixando a franjão solto. Cruze e torça a que vai ficar mais próxima à orelha.

2 – Vá acrescentando mechas, ora da direita, ora da esquerda, “alimentando” a trança, sempre trabalhando com duas mechas, mantendo sempre uma torcida e a outra não.

3 – Amarre o final do trançado com liga na cor do seu cabelo. Faça escova no franjão, prenda alguns fios com grampo invisível e aplique fixador moderado.

2412bu0203

KENDAL JENNER

Modelo americana na passarela da Balmain de fios lisos, em um rabo de cavalo descomplicado. Penteado que a integrante do clã Kardashian / Jenner adota das férias de família ao red carpet.

COMO FAZER

1 – Faça uma escova lisa e pranche os cabelos. Prenda os fios no alto da cabeça, aplique gel, sem atingir no rabo de cavalo.

2 – Vá penteando, com pente fino, puxando mais nas laterais. O chamado “efeito lifting de salão” que levanta o olhar, principalmente, a calda das sobrancelhas, sem Botox.

3 – Prenda com liga, penteie o rabo de cavalo. Se necessário, reaplique o gel e use fixador forte, aqui nenhum fio pode ficar fora de lugar.

2412bu0204

KYLIE JENNER

Goste ou não, clã Kardashian / Jenner ditou moda neste ano. Quando o assunto é cabelo, as integrantes são afeitas a fios superlisos. Puxados, no alto da cabeça e presos em coque “adeus podrinho”, como Kylie Jenner, então… #TUDO

COMO FAZER

1 – Execute os passos 1 e 2, do penteado rabo de cavalo, de Kendal Jenner.

2 – Agora, prenda com liga, penteie o rabo de cavalo e, se necessário, reaplique o gel e use fixador forte, porque nenhum fio pode ficar fora de lugar.

3 – Enrole o rabo de cavalo em um coque, prenda com grampos e aplique o fixador forte.
2412bu0204 2412bu0205

 THASSIA NAVES

A digital influencer faz um mix de tendência e clássico. Penteado em coque cosquinha (clássico), com donut, que dá volume, cabelo com mechas cobre e look no tom do metalizado que promete em 2017.

COMO FAZER

1 – Execute os passos 1 e 2, do penteado rabo de cavalo, de Kendal Jenner.

2 – Prenda o rabo de cavalo. Se necessário, reaplique o gel e use fixador forte, porque nenhum fio pode ficar fora de lugar.

3 – Coloque o rabo de cavalo por dentro do donut. Espalhe os fios por cima, escondendo a rosca. Prenda com uma liga e vá escondendo os cabelos que sobraram por baixo do donut, prendendo com grampo. Aplique o fixador forte e voilá!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *