Beleza e Saúde

DERMATOLOGISTA DANIELLE DINIZ EXPLICA TUDO SOBRE O HOT SUMMER, TRATAMENTO CORPORAL DAS CELEBS

1401bu0202

Abdômen negativo de Lalá

1401bu0203
Além dos tratamentos estéticos, a digital influenciar investe pesado nos treinos

Mês de janeiro e todas as promessas de Fim de Ano batendo à nossa porta. Só que a gente se olha no espelho e, muitas vezes, não gosta do que vê. O corpo perdeu o contorno, a pele mais flácida e gordurinhas localizadas aqui e ali e as celulites querendo gritar #cruzes. Isso pode ter acontecido porque alguns de nós deixaram de frequentar a academia, em dezembro, e ainda exageraram na comida e bebida e ainda não tiveram coragem de voltar aos treinos.

Em meio à preguiça, uma boa notícia. Os tratamentos que produzem resultados rápidos ali, na hora, através da associação de vários aparelhos, utilizados de uma só vez, em uma única sessão. Equipamento de alta tecnologia, para reduzir medidas, tratar a gordura localizada, flacidez e celulite, com resultados potencializados ao melhor conceito resolution.

Anote ai: o conceito vai nortear o mundinho beauty, em 2017, que atende perfeitamente ao nosso estilo de vida, tudo rápido, ao mesmo tempo. Para o corpo voltar aos eixos não é tão simples. Dá adeus ao trio gordura localizada + flacidez + celulite só mesmo um arsenal resolution.

1401bu0204

Dermatologista Danielle Diniz

SOLUÇÃO

O Hot Summer é o tratamento corporal que associa equipamentos e melhor representa o novo momento beauty, diz a dermatologista cearense Danielle Diniz (CRM 8513 / RQE 4838), da Clínica Dermatológica Danielle Diniz. Modela corpos de celebs como digital influencer Lalá Rudge, conhecida por sua barriga sequinha. Tudo que sonhamos.

O método, criado por pesquisadores e médicos da BTL Aesthetics, diz a dermatologista, é a junção de três equipamentos: o X Waves, o Vanquish e o Exilis Elite que usados em uma única sessão, em apenas um mês, uma sessão por semana, é capaz de eliminar 60% da gordura localizada. Ou seja: ainda dá tempo de reparar os danos do mês de dezembro e chegar no Carnaval de bem com o espelho, de biquíni, de shortinhos ou croppeds.

A melhor parte do Hot Summer é que os resultados são de longo prazo, a flacidez poderá voltar em seis meses a um ano e a gordura não volta, só se você engordar mais de 4kg. Os bons resultados são independentes de uma alimentação balanceada e exercícios físicos, mas é sempre #mara treinar para ganhar mais saúde, energia extra e músculos mais firmes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *