Beleza e Saúde

ARSENAL RESOLUTION: Cabelos quimicamente modificados. Louro? Como cuidar

2801bu0206

Grazi Massafera e a exuberância do louro. Mas olha as pontinhas ressecadas #cruzes

Na maioria dos casos, para se chegar ao louro tão sonhado, é necessário os fios passem por processos de descoloração, que danificam e ressecam os cabelos. Daí, os cabelos loiros exigem cuidados redobrados e o ditado popular é perfeito: “ser loura não é para quem quer, é para quem pode”. Tem de investir dinheiro e o mais valioso: TEMPO.

– ARSENAL RESOLUTION

2801bu0207

Necta Thermique, da Kérastase para finalizar os fios

Para resultados visíveis, os cabelos coloridos de louro precisam seguir um cronograma de nutrição e reconstrução intensos

No salão: Nas três primeiras semanas, após a coloração, Walker Santiago indica o “ritual imersão de nutrição”, com a linha Magistral, da Kérastase. “Sua fórmula combina IntraCylane, PQ6 e nano partículas que conseguem penetrar nos fios. Ideal para casos mais graves de ressecamento”. Na quarta semana, Walker prescreve uma etapa de reconstrução, o “ritual ressureição capilar”, com a linha Kérastase Thérapiste. “Repara profundamente os cabelos e ajuda a recuperar a elasticidade, perdida na descoloração. Mais resistência ao fio”.

Home care: Shampoo + condicionador, da linha Magistral, e o Nectar Thermique, ambos da Kérastase, para finalizar os fios, “tem proteção térmica e é imprescindível para as loiras que usam secador e chapinha”.

SERVIÇO

Walker Cabelereiros

Rua Vicente Leite, 759. Meireles

Tel.: (85) 3244-2955

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezoito =