Beleza e Saúde

CIRURGIÃO PLÁSTICO DALVO NETO REVELA TODOS OS DETALHES DA COLOCAÇÃO DE SILICONE, NO BUMBUM

3107cs2503-300x300

Cirurgião plástico Dalvo Neto (CRM 9100 / RQE 6913)

1 – No País onde o bumbum é a preferência nacional uma das cirurgias plásticas mais procuradas, atualmente, com aumento de 20%, nos últimos cinco anos, é o implante de prótese de silicone na região glútea, popularmente conhecido como prótese no bumbum. “Uma cirurgia segura que pode ser associada ao enxerto de gordura e proporciona um resultado muito natural”, garante o cirurgião plástico Dalvo Neto (CRM 9100 / RQE 6913). Além do up no bumbum, o cirurgião diz que é possível realizar a elevação do glúteo e tratar a flacidez.

imagem-jornal-opovo-formato-protese-150x150

FOTO DIVULGAÇÃO

Próteses de glúteo vari

2 – O cirurgião diz ainda que existem diversas posições para o implante das próteses de glúteos que são introduzidos pelo sulco inter-glúteo ou o popular “cofrinho”. “A posição das próteses varia de acordo com a aparência que o paciente deseja e os melhores resultados, geralmente, são dos procedimentos intramusculares e subfasciais de aumento”.

3 – Os procedimentos intramusculares, explica Dalvo Neto, consiste na criação de uma bolsa dentro do músculo glúteo máximo. “Já as subfasciais é uma bolsa criada sob a fáscia, uma membrana de tecido que cobre a parte superior do músculo”.

4 – Em qualquer uma das duas técnicas, o implante é protegido por tecidos e fibras, o que dá uma aparência natural e visualmente agradável. “Os resultados do implante de prótese glútea podem ser percebidos imediatamente. É de extrema importância que os cuidados pós-operatórios sejam seguidos à risca”, como não sentar durante umas três semanas.

3107cs2501-300x200

FOTO DIVULGAÇÃO

Cirurgia plástica de implante de silicone no bumbum cada vez mais segura e resultados naturais

5 – A anestesia utilizada é o bloqueio peridural mais sedação. O prazo de recuperação e retorno às atividades do cotidiano fica em torno de três semanas. Já o tamanho das próteses varia de 300 ml a 500 ml. “Em minha prática cirúrgica é o implante de 400ml com formato losangular é o que melhor delimita e preenche o músculo glúteo máximo, onde é colocada a prótese”. E antes da cirurgia, o cirurgião indica a realização de exames para verificação da saúde do paciente e certifica se ele está dentro do peso ideal.

6 – Já a lipoextertia (enxerto de gordura) pode ser associadas aos implantes. “É um método que consiste na remoção da gordura do organismo do próprio paciente para realçar a cintura e melhorar o contorno dos silicones”. O cirurgião garante que a técnica é segura. “Geralmente, retiramos a gordura do abdômen, cintura e das costas”.

SERVIÇO

Dr. Dalvo Neto

Cirurgia Plástica
CRM Nº 9100
Felow Instituto Ivo Pitanguy de Cirurgia Plástica
Felow em Rinoplastia Hote D’eu em Paris
(85) 98599-9495 Telefone Oi Whatsapp
(85) 99982-3540 Telefone Tim Whatsapp
Facebook : Facebook Dr Dalvo Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + catorze =