Beleza e Saúde

TECNOLOGIA EM PROL DA BELEZA, APARELHO DE ANÁLISE GLOBAL DO ROSTO

0502cs2504

O cirurgião plástico Eduardo Furlani (CRM 8316 / RQE 5876) trouxe a Fortaleza o 3D LifeViz Mini. Trata-se de um sistema de análise global, diagnóstico e simulação de pele, em imagens reproduzidas através de ponteiros duplos de feixe.

“Com o equipamento, é possível fazer uma reconstrução da derme em 3D, avaliar alterações de volume, superfície, cor, textura, profundidade comprimento e perímetro de rugas e sulcos”, explica Eduardo Furlani. Uma análise detalhada de uma superfície fina, no rosto e pequenas partes do corpo (mãos, axilas…).

A tecnologia, diz o cirurgião plástico, permite visualizar profundamente, vasos, manchas, além de rugas, sulcos, poros dilatados e cicatrizes de acne. “Depois do exame, estamos mais preparados para indicar o melhor tratamento e os procedimentos a serem realizados”.

Depois de realizados os tratamentos e procedimentos, Eduardo Furlani diz que o 3D LifeViz Mini é utilizado novamente para avaliar o paciente e faz um relatório completo sobre os progressos obtidos. “Assim, obtemos melhores resultados”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =