Beleza e Saúde

CIRURGIÃO PLÁSTICO DALVO NETO EXPLICA COMO CONQUISTAR CONTORNOS PERFEITOS, COMO DE KYLIE JENNER

0402bu0206

Proporções da silhueta de Kylie Jenner: busto, cintura e quadril em harmonia e que ela ressalta ainda mais em poses, empinando o bumbum

Cirurgião plástico Dalvo Neto revela o segredo do aumento na “curvatura” da silhueta da socialite Kylie Jenner. “Deixa eu exemplificar: algumas pacientes querem só aumentar o bumbum. Ela chega ao consultório com 88cm de cintura e 94cm de quadril. Se eu colocar só as próteses de glúteo, a paciente ficará, em média, com 102cm a 104cm de quadril, mas vai permanecer com os 88cm de cintura, ficando pequena a diferença entre a medida do quadril e do bumbum, de 14cm a 16cm.

3107cs2503-300x300

Agora, diz o cirurgião, se ele ‘afinar a cintura’, com lipoaspiração, deixando com medida entre 68cm a 70cm, e enxertar gordura na silhueta do quadril (bom deixar claro que o ganho de volume na lipo enxertia é menor do que o ganho com as próteses de silicone), deixando entre 98cm a 100cm a silhueta corporal, a diferença entre as medidas vai ficar em torno de 30 cm. “Uma diferença e tanto na silhueta que causa um efeito visual muito maior, mais perceptível”, explica. Foi exatamente esse ajuste de medidas no contorno corporal que Jenner fez para decolar de fez nas redes sociais e ganhar rios de dinheiro.