Beleza e Saúde

TRANSFORMAÇÃO KYLIE JENNER, FIQUE POR DENTRO

0402bu0201

The Second Annual Diamond Ball to Benefit Clara Lionel Foundation Featuring: Kylie Jenner Where: Los Angeles, California, United States When: 10 Dec 2015 Credit: Apega/WENN.com

FOTOS DIVULGAÇÃO

DEPOIS
Silhueta perfeita de Kylie Jenner depois das plásticas

0402bu0202
ANTES

Gosto muito de assistir Keeping Up with the Kardashians e a cada aparição de Kylie Jenner, fico impressionada com a mudança que ela vem fazendo em sua aparência de uns três anos para cá. Mudou o formato e volume da boca, diminuiu as bochechas e transformou o contorno corporal. A caçula do clã Kardashians Jenner assumiu publicamente que colocou ácido hialurônico nos lábios e próteses de silicone para aumentar os seios.

0402bu0203
DEPOIS
Kylie com aparência mais sofistica, lábios volumosos e rosto mais definido

0402bu0204ANTES

Só não revelou o que fez para ficar com a cinturinha mais fina, quadris mais avantajados e bochechas mias sequinhas, com a cirurgia plástica de bichectomia (retirada da gordurinha das bochechas). Então, fomos em busca do cirurgião plástico Dalvo Neto (CRM 9100 / RQE 6913), da Clínica Isaac Furtado, para nos ajudar a desvendar o mistério e quem sabe aproveitar o feriado do Carnaval e seguir os passos de Jenner, ficarmos cada vez mais lindas.

3107cs2503-300x300

Dalvo Neto (foto)diz que “para deixar o corpo semelhante” ao de Kylie, é necessário fazer cirurgias que mudem o perfil corporal, tipo: “lipoaspiração de flancos e lipo enxertia (enxerto de gordura) de glúteo, associadas à lipoaspiração 3D, realizada na parede anterior do abdômen”. Além, é claro, da clássica cirurgia de colocação de silicone nos seios, causando o aspecto de melhora do contorno do tórax. “Um realce na diferença de tórax ‘alargado’, em relação a cintura fina”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *