Beleza e Saúde

SAIBA COMO DÁ ADEUS À PAPADA, COM DENTISTA ADRIANO ABREU

Dentista Adriano Abreu propõe um melhor contorno facial para deixar o sorriso ainda mais bonito

O dentista é o mais novo aliado da beleza do rosto! A Odontologia Estética dos dias de hoje não enxerga apenas dentes, mas sorrisos, e quando sorrimos, todo nosso rosto está em evidência. A papada é um dos probleminhas que prejudica e muito o sorriso e o dentista pode tratar essa imperfeição.

“A papada é o excesso de gordura na região abaixo do queixo e podemos usar o ácido deoxacólico vai agir na queima dessa gordura localizada”, explica o dentista Adriano Abreu, que já fez o sorriso de celebridades, como os cantores Wesley Safadão e Marcos Lessa. O ácido é aplicado em pontos específicos da papada para queimar a gordura e melhorar a firmeza da pele na região, “promovendo a modelagem do rosto”.

O ácido deoxicólico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo. “Quando injetado ao tecido adiposo da região submental (área do queixo), quebra a gordura que forma a papada quimicamente, ajudando também na absorção dessa gordura que será eliminada naturalmente pelo organismo”, explica Adriano Abreu.

Resultados já podem ser observados na primeira sessão. O tratamento completo poderá ser de três a seis sessões, com intervalos de 28 dias, entre elas, dependendo de cada caso. É a solução de ganhar um novo contorno facial sem cortes, internações em hospital e pós-operatórios complicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =