Beleza e Saúde

IVETE SANGALO ENERGIA SURPREENDENTE

Ivete Sangalo arrasta multidão, na Bahia 

Surpreendente a saúde e energia de Ivete Sangalo. Depois da maratona do desfile da Escola Grande Rio, na Marquês de Sapucai, no Rio de Janeiro, puxar trio elétrico, em Salvador (BA), a cantora ainda teve disposição, na companhia do marido Daniel Cady e de amigos, para pular na pipoca, no circuito dos trios, na capital baiana.

O disfarce foi revelado por ela mesma, em sua conta, no Instagram. Revelação que deixou seus seguidores de queixo caido. “Mulher, quero um dia ter metade da sua disposição e energia! Te admiro demais!! Beijos!”, comentou uma fã. #sensacional

Ivete contagia a Sapucai

COMIDA DE VERDADE

Umas das razões para tanta disposição foi o cardápio turbinado de Ivete, preparado pelo marido, o nutricionista Daniel Cady. No menu, Daniel incluiu o que ele chama de “comida de verdade”, um movimento que foi inspirado na 5º Conferência Nacional de Segurança Alimentar, em 2015, que defende o consumo de comida preparada de maneira simples e acessível, com alimentos não processados ou então, muito pouco, altamente nutritivos e funcionais.

Traduzindo para o cardápio da musa do Carnaval 2017, refeições com gorduras boas, das oleaginosas (castanha de caju e amêndoas), fibras de frutas como banana, abacate, damasco e uva, carboidratos de baixo índice glicêmico (inhame, tapioca e arroz integral), acai e proteína do frango, do ovo caipira e do peixe.

“Ivete bebeu muita água mineral e água de coco. A última refeição, depois do trio, no último dia, não foi registrada, foi um beiju de tapioca com atum e depois alguns docinhos para alegrar a noite”, diz ele, em sua conta do Instagram @danielcady , onde você pode conferir as fotos dos pratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − cinco =