Beleza e Saúde

Fisioterapeuta Mirlene Borges indica tratamentos para turbinar o bumbum

Kim Kardakian surgiu renovada, no MET Gala 2017, em NYC A polêmica imagem do famous derriere que fez a socialite americana perder 100 mil seguidores

 Depois que foram divulgadas fotos do real famous derriere de Kim Kardakian, por paparazoom, sem retoques dos programas de edição de fotografia, como Face Tune e Photoshop, o mundo da celeb americana veio a baixo.

 Os fãs se sentiram ofendidos e Kim contabilizou cerca de 100 mil seguidores a menos em seu Instagram. Uma verdadeira catástrofe para uma celebridade que se sentiu rejeitada. A reposta de Kim foi correr atrás de fazer mais cirurgia plástica e ressurgir linda, no evento MET Gala 2017, que aconteceu, nesta semana, em New York.

Para uma mulher de 36 anos e dois filhinhos (Saint e North West) no currículo, os culotes, flacidez e celulite de Kim não são coisas do outro mundo, vamos combinar. Só que estamos falando de Kim Kardakian, ícone de beleza que contabiliza 99,1 milhões de seguidores, no Instagram, é estrela do reality Keeping Up With The Kardashians e capa de revisas e destaque em sites mundo a fora.

A fisioterapeuta Mirlene Borges diz que há tratamentos estéticos capazes de melhorar e muito a aparência geral do bumbum. Ela indicada uma associação de técnicas, realizadas duas vezes por semana, durante cerca de três meses. São elas: a Magic Pump, a radiofrequência e a corrente russa. “Resultado geral no final do tratamento é um bumbum mais arredondado, empinado pele e músculos firmes e tonificados”.

MAGIC PUMP

Técnica de sucção, através de ventosas, que promete deixar o “bumbum na nuca”, arredondado e empinado ali, na hora, no melhor “efeito Cinderela”. “Aumenta a circulação sanguínea, melhorando o aspecto casca de laranja da celulite”, explica Mirlene Borges. Total de 10 sessões.

RADIOFREQUÊNCIA

Estimula a produção de fibras de colágenos e elastina, quebra a fibrose da celulite. “Modela o bumbum, trata a flacidez da pele e melhora o aspecto da pele em geral”. Total de 10 sessões

CORRENTE RUSSA

Estimula a circulação, age no ponto motor dos músculos dos glúteos, deixando-os mais tonificados e modelados, bem durinhos. “Estudos comprovam que três meses de correção de russa equivalem a um ano de musculação”.

SERVIÇO

Mirlene Borges Estética Avançada

Rua Manoel Monteiro, 614. Guararapes

Tel.: (85) 3081-5696

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =