A procura pelo Monaliza Touch está cada vez maior, impulsionado pela liberdade sexual da mulher e quebra de tabus. Tanto é assim que a cirurgiã plástica Adivânia Pinheiro (CRM 10565 / RQE 6285) inaugurou um espaço exclusivo para o atendimento com o laser de cirurgia íntima feminina, na academia Green Life Family Club.
ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – O que é Moraliza Touch?
ADVÂNIA PINHEIRO – O equipamento já é utilizado em outros países para rejuvenescimento genital que melhorar a vida sexual e aumentar a qualidade de vida da paciente.
RFP – O laser é utilizado em quais situações?
AP – O laser é utilizado para tratar pacientes que sofrem de incontinência urinária, escurecimento da região genital, anal e face interna de coxas (hipercromia), cicatrizes genitais ou em região perineal (partos naturais, períneos e outras cirurgias vaginais), atrofia dos grandes lábios vaginais (flacidez genital), alargamento e flacidez vaginal (prolapsos vaginais), perda da qualidade da pele genital (ressecamento, aspecto envelhecido).
RFP – Um aparelho de ação intravaginal não dói?
AP – A cirurgia íntima e o pós-operatório, com a utilização do Moraliza Touch, não são dolorosos. O retorno ao trabalho e atividades é bem mais rápido, porque é um procedimento ambulatorial e, na maioria das vezes, não necessita de internação. O que antes não acontecia com as nossas mães e avós.
RFP – E o Moraliza Touch turbina a vida sexual, já que promove uma melhorar na saúde e um rejuvenescimento da genitália?
AP – A vida sexual das pacientes muda para melhor, acaba com o desconforto na hora das relações sexuais e deixa a mulher mais confiante.