Beleza e Saúde

CIRURGIÃO PLÁSTICO DALVO NETO INDICA PROCEDIMENTOS ÀS NOIVAS

 

A beleza da noiva pode ser realçada com procedimentos estéticos e cirurgias plásticas

 

Cirurgião plástico Dalvo Neto

 FOTOS CAMILA DE ALMEIDA

 Quais cirurgias plásticas podem ser realizadas antes do casamento? Essa é uma pergunta frequente realizada por pacientes, noivinhas, nos consultórios médicos, antes do desejado sonho do matrimonio.

“As opções para as noivas são várias, vão desde procedimentos mais simples, como limpeza de pele, passando pela toxina botulínica (Botox) e preenchedores, a intervenções mais complexas como as cirurgias plásticas de lipoaspiração e a colocação de próteses de silicone nos seios”, avisa o cirurgião plástico Dalvo Neto (CREME 9100 / RQE 6913), que integra o staff da Clínica Isaac Furtado.

REALCE COM PREENCHIMENTOS

 Substâncias preenchendoras e Botox podem deixar o rosto da noiva ainda mais lindo, para o grande dia

Para a pele ganhar aparência saudável, com viço e luminosidade, Dalvo Neto indica uma limpeza mais profunda, associada ao peeling de ouro, “em que a noivinha praticamente ‘troca de pele’”. Se a paciente apresentar marca de expressão acentuada, como o “bigode chinês”, o cirurgião orienta preenchimento com ácido hialurônico ou Radiesse (resultado mais duradouro). “O preenchimento pode ser realizado até duas semanas antes do matrimonio, para a devida recuperação da pele, num eventual caso do surgimento de edema”, observa.

Em caso da noiva desejar uma boca mais atrativa, preparada para o tradicional beijo, após as bênçãos, Dalvo Neto diz que é possível fazer a demarcação do contorno labial (“procedimento obrigatório, na Globo, para suas atrizes”) que pode ser incrementado por um aumento de volume nos lábios. “Utilizamos uma ampola exclusiva para o aumento do volume. O resultado é uma boca sensual e carnuda”. O procedimento deve ser feito de cinco a sete dias, antes de subir ao altar.

BOTOX

Para eliminar as ruguinhas e marcas de expressão, com abertura do olhar (“tornar ainda mais radiante e vistosos os olhos da noivinha”) e dar uma arqueada na sobrancelha (para um aspecto mais vivo e realce da maquiagem), a melhor opção são as aplicações de toxina Botulínica (Botox). “Vale a pena lembrar que os efeitos do Botox se tornam completos em duas semanas, após o procedimento. Então, deve ser realizado em sete ou 10 dias, antes do casamento”, conta.

CIRURGIA

A noiva tem um arsenal de beleza a sua disposição

No que diz respeito a procedimentos maiores, existe uma variedade muito grande de cirurgias, que podem variar desde a prótese de silicone nas mamas (“deixa o decote do vestido lindo para a cerimônia”), à lipoaspiração com ou sem a lipoenxertia, em que a gordurinha sobrando em uma região do corpo é lipoaspirada e acomodada em outro local, como, por exemplo, no bumbum para realçar e aumentar volume. “São cirurgias bastante seguras que devem ser realizadas, no mínimo, um mês antes do casamento, para a devida recuperação da noivinha”, avisa Dalvo Neto.

SERVIÇO

O POVO NOIVAS

Local: Riomar Fortaleza

Dias: 30 a 31 de maio a 1º de junho

Horário: 14h às 22h

Incrições: especial.opovo.com.br/noivas

9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 14 =