Beleza e Saúde

Tainara Sombra realiza seu sonho de noiva. Makeup&hair Djiane Sucoski e dress Tales Macedo

Lindíssima Tainara Sombra, dress romântico, by Tales Macedo

 

Djiane Sucoski dá os últimos retoques, em Tainara Sombra, antes de subir ao altar

 

Tainara Sombra e make suave, by Djiane Sucoski. Solidéu de rosas artificiais marca o penteado

FOTOS JÚNIOR ALVES FOTOGRAFIA

No momento de decidir quem ia assinar make & hair para o seu casamento, Tainara Sombra não teve dúvidas, escolheu o Djiane Sucoski Beauty Lounge, CONFIRMADÍSSIMO O POVO Noivas 2017, entre os dias 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Riomar Fortaleza.

“Djiane me acompanha desde a adolescência, sabe o que gosto e os penteados e a maquiagem que ela faz duram a noite inteira, intactos”, diz a noivinha na suíte do salão de Djiane, enquanto os estilistas Tales Macedo e Francisco davam os últimos retoques no vestido de noiva, antes de Tainara seguir para a igreja do Líbano, onde foi realizada a cerimônia, recentemente.

INTERVIEWS

Direto da Suíte da Noiva, do Djiane Sucoski Beauty Lounge, estilista fala do processo de criação de um vestido de noiva e que é possível fugir dos modismos e criar modelos únicos.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como você define o vestido de noiva de Tainara Sombra?

TALES MACEDO – É romântico, totalmente diferente da moda de hoje. Busquei inspiração na Década de 50, no vestido de Grace Kelly. Modelo off White, com renda francesa, cetim italiano e uma leve camada de tule francês. O véu é de tule francês, todo bordados à mão com as mesmas pétalas do solidéu de rosas artificiais.

RFP – E como é a “moda de hoje”, nos vestidos de noiva?

TM – São modelos com muito tule, cintinho, com pouco volume, sem as anáguas de armação, como nas décadas de 80 e 90. São vestidos de festa, com caimento fluindo naturalmente.

RFP – Então, o certo é a noivinha sonhar à vontade, não seguir modismo, na hora da escolha do vestido de noiva?

TM – A noiva tem de se sentir à vontade em tudo, seguir seus desejos. A Tainara sempre desejou ser uma noiva diferente, fugir do óbvio. Meu sócio Francisco e eu idealizamos o vestido a partir do sonho dela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *