Beleza e Saúde

Bell Marques faz a festa no Fortal com três dias de axé no Bloco Siriguella

Um dos artistas mais requisitados do país, com turnês especiais que desbravam todas as regiões, Bell Marques faz questão de reservar quatro dias de sua agenda no ano para uma ocasião especial. Se na quinta-feira de Fortal, o astro do axé agita a festa com seus filhos no Vumbora, de sexta-feira a domingo, ele comanda com maestria o Siriguella, bloco que embala o evento desde a sua primeira edição. No corredor, uma legião de fãs acompanha a maratona de apresentações com a folia, o gás e a energia para consagrar o Siriguella como um dos blocos mais disputados do Fortal.

O Festival

As novidades já começam no corredor da folia, estrutura que abraça toda a Cidade Fortal, com os trios elétricos comandados pelas estrelas do Axé, Sertanejo, Forró e até do Funk!

Na quinta-feira (20), quem se apresenta é o Pirraça, animado pela dupla Jorge e Mateus; o Bagunça, bloco que estreia nesta edição e, promete surpreender o público com o agito de MC Kevinho, embalado pelo hit “Olha a Explosão”, e o swing do grupo É o Tchan e o bloco Vumbora, trazendo o aguardado encontro de trios de Bell Marques e os filhos, Rafa e Pipo.

sexta-feira de Fortal (21), será comandada por três gigantes do Carnaval baiano: a bagunceira Claudia Leitte é sinônimo de energia positiva no Largadinho; o astral contagiante de Saulo agita o primeiro dia do bloco Eh Loco; e a folia inconfundível de Bell Marques conduz uma legião de fãs no Siriguella.

sábado (22), terceiro dia do evento, já traz o clima de Fortal mais cedo com a Feijoada do Siriguella, com o agito do bloco transformando o bosque do Marina Park Hotel em um badalado esquenta para a festa. Já no corredor, o carisma e a irreverência da dupla Simone e Simaria e do cantor Gabriel Diniz, cada atração comandando uma volta do bloco Eh Loco.  A noite ainda tem o cantor Bell Marques, anfitrião do Siriguella, mantendo o pique em sua terceira apresentação, além do o esperado Me Abraça, trazendo o axé único de Durval Lélys em duas voltas pelo circuito e encontrando o trio da Banda Eva, que conduz a terceira volta do bloco.

Encerrando o Fortal, no domingo (23), o corredor da folia se despede do público com o mesmo fôlego de quem está pronto para a próxima edição. A cantora Ivete Sangalo levanta a poeira e faz todo mundo sair do chão no bloco Coruja; Wesley Safadão faz jus à maior festa que agita sua terra natal e promete fazer bonito no Vai Safadão; e Bell Marques encerra sua tradicional e animada maratona de shows do Siriguella.

FORTAL 2017

Data: 20 a 23 de julho

Local: Cidade Fortal

Ingressos: http://www.fortal.com.br/site/?page_id=1205

Site: http://www.fortal.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial

Instagram: http://www.instagram.com/fortaloficial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 13 =