Beleza e Saúde

ANITTA, ANTES E DEPOIS

DEPOIS

Anitta linda a maravilhosa, após as cirurgias plásticas que mudaram o rosto

ANTES

Anitta bem natural, no início da carreira de cantora

A cantora Anitta já fez de tudo para desfilar de nariz arrebitadinho, como ela mesma gosta de dizer, nariz de “bestinha”, e consegui. Para realizar o sonho, ela fez duas rinoplastias, cirurgia plástica de nariz, verdadeiro vício entre as celebridades. Na primeira intervenção, segundo Anitta em entrevista, ela ficou com obstrução nasal.

Sequela de uma rinoplastia mal indicada, malfeita e mal executada que pode sim ter comprometido a voz e a funcionalidade nasal da cantora, comenta o cirurgião plástico Cido Carvalho, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Ceará, que neste fim de semana realiza a XV Jornada Cearense de Cirurgia Plástica, em Garamiranga (CE).

Cirurgiões plásticos Nivio Estefen, da Diretoria da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica,  e Cido Carvalho, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica  – Regional Ceará

Cirurgião plástico Cido Carvalho e sua esposa Rogério Carvalho que estão recepcionando os cirurgiões plásticos, neste fim de semana, em Guaramiranga, na XV Jornada Cearense de Cirurgia Plástica

  “O nariz, ponto central do rosto, deve ter a ponta em um ângulo de 120graus em relação ao lábio superior (nariz arrebitado) e em um ângulo de 30 graus em relação à glabela (região entre as sobrancelhas). O queixo, por sua vez, deve tocar uma linha vertical imaginária que passa pela base do nariz”, explica o cirurgião, sobre harmonização do nariz em relação ao rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =