Beleza e Saúde

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM BIANCA ANDRADE, DO BLOG BOCA ROSA, ESPECIAL PARA A FILLL SETE

 

FOTOS LUÍS MORAES

Mônica Andrade, Tharty Rabelo, cap Fill Sete, e Bianca Andrade

 

“Oi, goxtosa!” É assim que Bianca Andrade inicia os vídeos, em seu canal “Boca Rosa”, YouTube. A maquiadora e digital influencer, que conta com milhões de seguidores, esteve recentemente, em Fortaleza, para o ensaio fotográfico, no estúdio de Luís Moraes, da próxima campanha da grife 100% cearense Fill Sete, que faz sucesso em todo o Brasil.

Na nova coleção da Fill Sete, Bianca fez os clicks ao lado da mãe, Mônica Andrade, estreante em campanhas publicitárias. Entre uma pose e outra, a Boca Rosa deu entrevista exclusiva, ao Buchicho Beleza & Festas, do O POVO. Uma delícia de dicas make, produtinhos têm de ter, muitos sonhos, desejos… “Eu foco no que eu sou, nunca fingi, essa é a graça da internet. Mostro a minha personalidade”, diz ela, entre um gole e outro de água de coco.

AGRADECIMENTO ESPECIAL: Lrrane Mendonça, da Capuchino Press

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Quando você descobriu o batom rosa?

BIANCA ANDRADE – Quando eu tinha 16 anos, não existia batom rosa, só gloss, brilho labial da Avon. E quando lançaram o batom rosa, que eu vi na Danielle Winits, fiquei apaixonada, mas eu não tinha dinheiro para comprar o batom, da MAC, que ela usava. Aí, comprei um batom, na farmácia perto da minha casa, baratinho, que funcionava. Eu fazia também misturinhas e contei isso semana passada o que deu uma polemica danada, porque eu falei que antes de achar a cor do batom rosa eu usava batom vermelho com lápis branco por cima, corretivo com sombra rosa e sombra rosa por cima de batom vermelho.

RFP – E quando surgiu o apelido?

BA – No colégio, eu só andava com batom rosa florescente, um rosa chiclete, e me chamavam a maluca da boca rosa. Meu blog, na época, era Bianca Andrade, aí eu falei para minha mãe que precisava trocar o nome do meu blog, uma coisa que envolvesse todo mundo, um nomezinho que ia virar uma marca. E deu certo!

 

 

 

 

 

FOTOS LUÍS MORAES

Bianca Andrade pode para a Fill Sete

RFP – É a primeira vez no Ceará e a primeira vez que você faz campanha publicitária com sua mãe?

BA – A primeira vez que estive aqui (em Fortaleza) tomei um susto, tinham mais de 180 meninas, no aeroporto, esperando por mim. Fiquei lá por 2h. Sai de lá e chorei, fiquei apaixonada por Fortaleza. Em relação à campanha publicitária com minha mãe sim, já fizemos alguns jobs, mas modelando é primeira vez. Tudo que já fiz com minha mãe dizia respeito ao Dia das Mães, agora, para a campanha para a Fill Sete, é o talento dela que prevaleceu.

 

RFP – Como você teve a ideia de trabalhar com rede social? Tem alguma blogger que você se inspirou?

BA – Assistia Andreza Goulart, há sete ou seis anos, ela me inspirou. A primeira vez que a vi, pessoalmente, ela teve muito sensibilidade, perguntou meu nome, pegou na minha mão. Uma fofa!

RFP – Quando você disse assim: nossa, agora, estou fazendo sucesso, estou bem famosinha?

BA – Uma época marcante foi meu café da manhã, com (apresentadora) Ana Maria Braga (na Globo), foi minha primeira vez na TV, reconhecida numa via of line. Eu disse assim: “olha mãe, venci na vida”… Tenho muita gratidão.

RFP – Você ama mesmo batom rosa?

BA – Amo tudo rosa: roupa, acessórios… Todo dia tenho alguma coisa rosa em mim, não um rosa chiclete, como antigamente, agora um rosa mais clarinho, está na moda. E na boca uso mais batons nude… Eu amo

FOTOS LUÍS MORAES

Bianca Andrade e a mãe Mônica Andrade

RFP – As meninas se inspiram em você, qual a mensagem e qual imagem você tenta passar a elas?

BA – Assim, eu foco no que eu sou, nunca fingi, essa é a graça da internet. Mostro a minha personalidade, sem seguir uma regra, mostrando alegria, porque quando a gente fala de um problema ele tende a se agravar. Na vida, todo mundo tem dificuldade, por isso, tento passar coisas boas, que não devemos desistir. Falo da resiliência, insistir e persistir mesmo na dificuldade. Persistir é que faz a diferença para o sucesso de alguém. Para realizar um sonho não precisa de nada, só força de vontade, fé e muita teimosia.

RFP – Quais os produtos de maquiagem que não saem de sua nécessaire, acompanha você nas viagens?

BA – Máscara de cílios (amo), batom rosa, nude e roxo, iluminador e pozinho.

RFP – Quais três dicas de make infalíveis?

BA – Fazer a pele é fundamental, corrigir olheira, deixar a pele com cara de saúde e descansada. Caprichar na pele realça a beleza natural, não precisa de muita cor de sombra e de blush, dá para ressaltar os traços do rosto. E quando quero arrasar, aplico glitter e tudo resolvido. O iluminador também funciona bastante para iluminar o alto das bochechas e o arco do cupido.

RFP – Quais seus medos, sonhos e desejos?

BA – Medo de perder o que me faz feliz, de não ser justa com as pessoas, ver o sucesso de uma maneira positiva, não deixar que suba à cabeça. Meu futuro, entrego nas mãos de Deus, confio muito que Ele reserva para mim o que mereço. Ser elétrica, continuar trabalhando, desejo expandir no meu trabalho, multiplicar, descobrir coisas novas. Dá o meu melhor no que faço. Quando chego ao meu objetivo, pergunto a minha mãe: “e agora, o que eu faço?”. Gosto de me reinventar.

“Oi, goxtosa!” É assim que Bianca Andrade inicia os vídeos, em seu canal “Boca Rosa”, no

RFP – Você tem assim um monte de vídeos falando de você, do que você gosta, suas preferências… É um pouco de egocentrismo ou o desejo que as pessoas conheçam um pouco mais de você?

BA – Sempre compartilhar o que eu gosto, porque acredito que as pessoas que me acompanham, identificam-se comigo, veem-se em mim e por isso me seguem. Então, é muito de identificação, falo de maquiagem e quem me acompanha também gosta. Quando falo de técnicas de contorno, as seguidoras dizem: “Bia, adoro contorno”. Falo da minha verdade, é papo de amiga e acabo aprendendo muito também. Hoje, pergunto o que elas gostariam de ver e falo sobre o assunto, com a minha verdade, não preciso passar o que não sou.

QUIS

DEFEITO

Esquecida. Perco tudo

AMOR

Amigos e família são verdadeiros

VIRTUDE

Sempre ser do bem

FUTURO

Internet é coisa do futuro

LUGAR

Nordeste

BEBIDA

Café

PRATO

Strogonoff de frango

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =