Beleza e Saúde

FISITERAPEUTA EURIDES ARAÚJO EXPLICA OS BENEFÍCIOS DA CRIOFREQUÊNCIA

Fisioterapeuta dermato funcional Eurides Araújo apresenta a criofrequência

O aparelho é capaz de remodelar o rosto, combatendo a gordura e a flacidez

Na barriga, elimina a flacidez e até a gordura mais resistente, como a que se deposita ao redor do umbigo

A criofrequência remodela as pernas, combate flacidez, celulite e a gordurinha localizada acima dos joelhos

 

A criofrequência é realmente a terapia do momento, o aparelho e suas super ponteiras vai além de eliminar gordura localizada e flacidez. É capaz de remodelar o corpo e o rosto e melhorou e muito o contorno facial da atriz Fernanda Souza, esposa do cantor Thiaguinho, que espalhou nos quatro cantos do Brasil que ficou com o rosto magriho após sessões com o aparelho. Foi aí que a criofrequência se popularizou e hoje faz sucesso em Fortaleza (CE).

E convidamos a fisioterapeuta dermato funcional Eurides Araújo para apresentar o aparelho, saber como ele funciona e a razão dele causar tanto desejo entre a mulherada que sonham em ficar linda até o final do ano.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Por que a criofrequência faz tanto sucesso?

EURIDES ARAÚJO – A criofrequência é uma tecnologia de sucesso mundial. O único equipamento no mercado que trata flacidez e gordura localizada de forma simultânea. Um único aplicador (ponteira) entrega mais tecnologia do que qualquer outra radiofrequência multipolar.

O frio externo e o calor interno. Assim, conseguimos atingir as quatro camadas da pele. Nas mais superficiais, a ponteira vai resfriar. Nas mais profundas, a ponteira vai aquecer. Assim, produzimos um choque térmico instantâneo que tem efeito desintoxicante, aumenta a oxigenação dos tecidos, dilatando os vasos que irrigam a pele.

RFP – São utilizadas duas ponteiras ao mesmo no tratamento?

EA – Não, numa única ponteira temos o frio e o calor, utilizados nos tratamentos corporais e faciais. A mesma que remodelou o rosto da atriz Fernanda Souza. A manopla ainda atenua rugas, sulcos, desfaz papada, elimina a aparência de cansaço, comum no processo de envelhcimento. E é ideal para prevenir  e tratar flacidez em pessoas que estão em processo de emagrecimento.

Há uma segunda ponteira de cavitação, ultrassom focalizado, a HMFU, para o tratamento exclusivo de gordura localizada, em áreas como abdômen, gordurinha do sutiã… que não podemos utilizar no rosto.

RFP – Quantas sessões são necessárias para se ver o resultado?

EA – O resultado é imediato e progressivo. O número de sessões vai depender da quantidade de tecido adiposo na área, da necessidade da pele e do objetivo do paciente. Podem ser realizadas semanalmente, de 15 em 15 ou de 21 a 21, e o estado da pele para saber o número de sessões correto, o tempo de aplicação 20min por área.

A redução na flacidez é instantânea e duradoura, estimula o colágeno e a elastina, a circulação, para firmar e rejuvenescer a pele. Há a redução do volume e remodelação corporal, trata e previne o surgimento da celulite e da gordura localizada.

RFP – A eliminação de gordura pode sobrecarregar fígado e rins?

EA – Não há sobrecarga nos órgãos. Quando utilizamos a ponteira HMFU pedimos ao paciente para fazer atividade física até 8h após a aplicação, tempo que vai acorrer a eliminação da gordura, evitar comer carboidrato.

RFP – Quais os cuidados após o tratamento?

EA – Além de evitar carboidrato e a prática de exercícios físico, indico respeitar a orientação do profissional, o intervalo dos dias das sessões e cumprir o número de sessões indicado. Usar em casa os manocosmecêuticos prescritos. No mais, a criofrequência é um equipamento seguro, de aplicação rápida, pode ser usado em todo tipo de pele, que sofre com rosáceas e melasmas, não dói e não precisa de pós. É muito tranquilo!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *