Beleza e Saúde

LEGACY, O APARELHO DO VERÃO

Apresentadora Renata Kuerten pronta para o Verão 2018

 

LEGACY, O APARELHO DO VERÃO

Apresentadora Renata Kuerten, da Rede TV, e a modelo Celina Locks, namoradora do ex-jogador de Futebol Ronaldo, estão com barriguinhas prontas para desfilar no Verão 2018. Uma das razões de gordura ZERO e pele firme, coladinha no abdômen, são as sessões com Legacy. Desenvolvido em Harvard, aprovado pelo FDA (órgão regulador norte-americano), o aparelho foi eleito o queridinho deste Fim de Ano, para esquentar nas ainda a estação mais quente do ano.

Modelo Celina Locks, namoradora do ex-jogador de Futebol Ronaldo, adere ao aparelho Legacy. Barriga ZERO

Uma das razões para o equipamento ser desejado em todo o mundo é a tecnologia 4D, explica a cirurgiã plástica Geórgia Machado  (CRM 8038 / RQE 3028) que conta com o tratamento no seu Espaço Geórgia Machado. O Legacy combina radiofrequência multipolar + pulso magnético + controle da temperatura em tempo real (que dá um conforto danado) + sistema de sucção controlada, imprescindível no combate à celulite, mas que, em outros aparelhos causava dor nos pacientes e com o Legacy não acontece isso.

Cirurgiã plástica Geórgia Machado indica sessões de Legacy para tratar gordura e flacidez

COMO FUNCIONA

O Legacy funciona assim: enquanto a tecnologia Varipluse faz a sucção controlada para penetração das energias, estimulando a circulação e realizando uma drenagem linfática na região tratada, o pulso magnético e a radiofrequência atacam às células de gordura, fazendo a síntese de colágeno e vascularizando o tecido.

“O equipamento trabalha, ao mesmo tempo, no tecido superficial e no mais profundo, focado no combate à flacidez, celulite e gordura localizada”, explica a cirurgiã plástica que abala na nossa revista O POVO Saúde & Beleza. O tratamento pode ser feito em áreas do corpo como bumbum, abdômen e culote e também no rosto, para tratar rugas e linhas de expressão (veja BOX).

RESULTADO

O resultado é a remodelagem do corpo, redução de medidas, aquela afinada na silhueta e a pele fica com uma aparência #mara, logo na primeira sessão, em tratamento num total de seis a oito sessões. Existem relatos de pacientes que observaram melhora na pele até três meses depois das sessões.

NÚMERO DE SESSÕES

Outras razões para o Legacy fazer sucesso são que as sessões são realizadas apenas de 15 em 15 dias, não é preciso o paciente viver a clínica de estética. E o tempo de duração de cada uma delas é de apenas 45min, o que otimiza e muito nosso tempo tão corrido. E ainda em sessões sem dor ou desconforto, devido à alta tecnologia, e sem pós, “um tratamento sem downtime”.

Poderoso Legacy tecnologia 4D, desenvolvido por Harvard, considerado o aparelho do verão

ROSTO

Além do corpo, a tecnologia embarcada no Legacy trata as linhas de expressão e rugas no rosto e pescoço, deixando a pele firme e viçosa ali, na hora. “Melhora o contorno facial, diminui a papada e levanta o olhar triste”, afirma a cirurgiã Geórgia Machado. Nas áreas afetadas pela flacidez, o resultado é imediato. Uma boa dica é fazer uma sessão, que dura apenas 30 min, um dia antes das festas, devido ao “efeito Cinderela”. O rosto fica “UP”!!!