Beleza e Saúde

Entra verão, sai verão e o protocolo Hot Summer continua

Curvas perfeitas de Thaila Ayala, adepta do Hot Summer que detona gordura e deixa músculos à mostra

Júlia Faria de corpo tonalizado, pelos aparelhos X Waves, Exilis Elite e Vanquish

Sai verão, entra verão e o Hot Summer está aqui, firme e forte ao nosso lado, para detonar as gordurinhas e deixar o corpo modelado para encarrar de beachwear a estação mais gostosa do ano, assim como as tops Júlia Faria e Thaila Ayala. Momento de se apaixonar!!! Um protocolo que envolve três aparelhos de alta tecnologia, perfeito para detonar àquelas sobrinhas de tecido adiposo que insistem em saltar do biquíni e da sunga de banho.

O tratamento foi criado por pesquisadores, médicos e cientistas da empresa americana BTL Aesthetics. “É um protocolo focado em eliminar gordura de regiões do corpo, como: flancos, coxas, braços e abdómen, dentre outras”, diz a fisioterapeuta Karina Oliveira, fisioterapeuta e gerente da Corpo Rígido – Sede Praia.

E fiquei, tipo assim, chocada: os aparelhos X Waves, Vanquish e Exilis Elite, que compõem o Hot Summer, são capazes de eliminar até 60% de gordura corporal. E melhor: apesar do foco ser as gordurinhas, a fisioterapeuta Karina Oliveira diz que o protocolo é capaz de estimular o colágeno e tratar a flacidez a pele. A gordura vai embora e a pele fica bem firme. Não é à toa que ganhou o prêmio de The Best Non-Invasive Body Shaping Procedure, em Las Vegas (EUA), no The Aesthetic Show 2016, de melhor tratamento não invasivo do mundo de redução de medidas, principalmente no abdômen.

Outra razão para o Hot Summer ser sucesso é que são necessárias apenas quatro sessões, uma vez por semana e, se tiver necessidade de manutenção, só após 90 dias do tratamento. E os aparelhos agem mesmo na eliminação das células de gordura. A alimentação saudável e a praticar de exercícios físicos apenas potencializam os resultados e trazer benefícios para saúde. “Mas a eliminação de gordura é efetiva com a utilização das máquinas”, acrescenta Karina Oliveira, do Corpo Rígido.

OS APARELHOS

Conheça os aparelhos de alta tecnologia que compõem o protocolo Hot Summer, vencedor do prêmio de The Best Non-Invasive Body Shaping Procedure, em Las Vegas (EUA), no The Aesthetic Show 2016. Resumindo: é o melhor tratamento não invasivo do mundo de redução de medidas, principalmente no abdômen, com poder de eliminar a gordura corporal.

O protocolo começa assim: Primeiro, a fisioterapeuta Karina Oliveira, do Corpo Rígido, utiliza o X Waves, depois entra o Vanquish e o Exilis Elite. “Finalizamos com mais disparos de X Waves para ativar a drenagem e começar a diluir os nódulos formados pelo Vanquish”.

X Waves

Tecnologia de ondas acústicas que atua “soltando a gordura profunda”, com 7.000 disparos. Primeira radiofrequência seletiva que aquece a gordura a 45°C e provoca a morte celular.

Vanquish

Radiofrequência multipolar de última geração que atua por 45 min, aquecendo a gordura a 45 graus, provocando a morte celular

Exilis Elite

Radiofrequência monopolar que modelar o corpo, aquecendo a gordura superfici e a derme, tratando a flacidez junto.

SERVIÇOS

Clínicas Corpo Rígido

Rua Silva Jatahy, 935. Meireles

Tel.: (85) 3264-8685