Beleza e Saúde

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE ÍSIS VALVERDE

De queridinha do Brasil à vilão na vida real, conheça um pouco da trajetória da atriz Ísis Valverde.


2006
A atriz estreia, na Globo, como a donzela ingênua do remake “Sinhá Moça” e conquista o público com sua beleza e sorriso farto. Quando sua personagem Ana retirou o véu foi um alvoroço!!! Lembra?


2012
Isis Valverde explode como a periguete Suellen, da novela “Avenida Brasil”, e é alçada ao primeiro time de estrelas da Globo, emendando papéis de destaque na dramaturgia. Só que, em 2014, durante as gravações da minisérie “Amores Roubados”, surgem rumores de Ísis ser o pivô da separação dos atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, e a atriz se torna alvo de crítica severas e xingamentos, nas redes sociais.


2017
Após praticamente três anos na geladeira e morar um tempo em Nova York, estudando teatro, devido a ter nome envolvido em triângulo amoroso, Ísis retorna à televisão e rouba a cena como protagonista, na novela “A Força do Querer”, como a sereia Ritinha. A estratégia não assumida pela Globo de reconstrução de imagem de um dos seus principais nomes deu certo e Ísis volta a sorrir, linda, livre, leve e solteiríssima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 4 =