Beleza e Saúde

4 TRATAMENTOS COM ENZIMAS, NA CLÍNICA CORPO RÍGIDO

1104 1

Conheça os quatro tratamentos com enzimas que mais fazem sucesso, pelos bons resultados, de acordo com a biomédica esteta Vivianne Braga, cap da Clínica Corpo Rígido.

1 – COMPOSTO EMAGRECEDOR

São aplicações com enzimas intramusculares do composto emagrecedor. “Aumenta o metabolismo para perder gordura de um modo global”. Após as sessões, Vivianne indica treinar para potencializar a queima do tecido adiposo.

2 – HIPERTROFIA

UP no bumbum (o que nós, mulheres, sonhamos), braços e pernas mais torneados. São agulhadas intramusculares que vão ajudar no aumento da massa magra, em pacientes que trabalham muito os músculos na academia e, mesmo assim, o resultado não é o desejado.

3 – ANTICELULITE

As enzimas melhora a circulação, destrói as fibroses e quebram as cadeias de gordura, que se transformam em micropartículas que serão eliminadas pela urina, suor ou por meio das fezes.

4 – FLACIDEZ

É utilizado um composto de DMAE, silício, ácido hialurônico, coenzimas e lidocaína, capaz de estimular a produção de colágeno e elastina que dão adeus à flacidez e melhora a aparência da pele, deixa mais firme, elástica e macia.