Beleza e Saúde

PERSONAL HAIR WALKER SANTIAGO FALA DA TENDÊNCIA DA FRANJA – SUPER EM ALTA

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – A franja está em alta? Por quê

WALKER SANTIAGO – As franjas estão com tudo em 2018, principalmente porque dão um “up” no visual, pra quem  deseja mudar um pouco o visual, sem mexer no tamanho dos fios é uma ótima opção. Além de dar volume a quem tem poucos fios e rejuvenescer o rosto. As franjas desfiadas dão um super movimento e dependendo do tipo de rosto deixa-os até mais proporcionais.

RFP – Quais os modelos e tamanhos que fazem sucesso?

WS – O modelos  desfiado e lateral são os mais procurados, podendo ser na altura da sobrancelhas, nariz ou queixo, de  acordo com o tipo de rosto da pessoa.

RFP – O modelo das franjas é de acordo com o formato do rosto e o estilo de cada mulher?

WS – Sem dúvidas que sim! Uma franja tem o poder de alongar ou achatar o rosto, por isso a importância de realizar o corte com profissionais que tenham conhecimento em visagismo. Franjas desfiadas são indicadas para todos os tipos de rosto, porque trazem maior proporcionalidade, inclusive para os mais quadrados e arredondados. Já as retas e geométricas, na altura da sobrancelha, são ideais para rostos longos e até para disfarçar a testa. Normalmente, as franjas são procuradas por mulheres jovens, com estilo e personalidade.

 

RFP – Franja combina com qual corte de cabelo?

WS – O long bob ou bob hair ficam lindos com franja lateral, super jovial e elegante, os estilos de corte com as laterais mais cumpridas e uma franja suave, deixando um pouco da testa amostra também valorizam muito o rosto.

 RFP – Mulheres de cabelos crespos ou cacheados podem usar franja nos fios naturais ou precisam sempre escovar os cabelos e modelar os cabelos?

WS – Franjas em cabelos afros acabam não tendo um bom caimento ou armando um pouco, então neste caso é necessário modelar sempre, não sendo muito indicada pra quem procura por praticidade e tem esse tipo de cabelo que pode ser valorizado de outras formas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *