Beleza e Saúde

MULHER CHEIROSA APRESENTA TRATAMENTO COM CHOCOLATE: DELÍCIA!!!

Chocoterapia: o chocolate como o novo queridinho da estética

Se por um lado o consumo do chocolate pode ser um vilão para a pele, como no caso de pessoas que tem problemas de acne e oleosidade, por outro, ele pode ser um bom aliado para manter a nutrição e o viço da cútis. A chocoterapia é um tratamento estético que tem ganhado cada vez mais adeptos e é oferecido pelas melhores clínicas e SPAs do Brasil. Consiste num tratamento destinado a reafirmar e hidratar profundamente a pele, eliminando todas as impurezas. Em Fortaleza, a Clínica de Beleza e Estética Mulher Cheirosa oferece a técnica em forma de massagem, podendo ser utilizada em todo o corpo, inclusive na face.

Benefícios

Por ser um alimento rico em flavonoides, que são antioxidantes, o chocolate combate os radicais livres, além de ser vico em vitaminas A e E, ajudando na prevenção ao envelhecimento e ao aparecimento de rugas. O produto também possui capacidades diuréticas, que estimulam o funcionamento renal, levando a uma ação drenante e ajudando no combate à celulite e à flacidez.

O tratamento ainda possui características terapêuticas, estimulando o metabolismo e a produção de serotonina no cérebro, que é o hormônio responsável pela sensação de tranquilidade, relaxamento e felicidade.

Segundo Eveline Veloso, diretora da Mulher Cheirosa, logo na primeira sessão é possível perceber uma pele mais nutrida, tonificada, hidratada, limpa, com brilho e viço. “Geralmente, após o banho de lua que, além de clarear o pelo, também esfolia e hidrata a pele, as pessoas têm complementado a nutrição da pele com a chocoterapia, para potencializar esse resultado e também como uma forma de relaxamento em meio à correria do dia a dia”, explica.

A sessão dura, em média, cerca de 45 a 70 minutos, e é realizada com a aplicação de uma mistura de chocolate, óleo especiais e sais. Os movimentos da massagem potencializam os efeitos da mistura sobre a pele, além de revigorar e renovar as energias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *