Beleza e Saúde

O QUE SÃO BIOESTIMULADORES? CIRURGIÃO PLÁSTICO ERIK NERY REVELA TUDO

Cirurgião plástico Erik Nery, que em breve vai inaugurar clinica, no Parque do Cocó, fala sobre os bioestimuladores de colágenos, que surgiram para rejuvenescer, dá firmeza e qualidade à pele.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Os bioestimuladores de colágeno vieram para ficar?

ERIK NERY – Sim, eles são processo de rejuvenescimento com resultados impressionantes, que promovem firmeza e aumentam a qualidade da pele. Uma nova tendência mundial e que dá ao paciente mais uma opção quando se trata de melhorar a aparência.

RFP – Como os bioestimuladores de colágeno agem no organismo?

EN – Eles têm por finalidade tratar os problemas que a falta da substância provoca na pele. Por ser um procedimento minimamente invasivo, atua de dentro para fora, suavizando os sinais do envelhecimento e melhorando a flacidez, além de provocar um aumento no volume do tecido.

RFP – Os efeitos do tratamento duram quanto tempo?

EN – Vale destacar que os resultados podem durar até quatro anos, quando é indicado um novo uso do procedimento, que não há riscos nem contraindicação, visto que a substância, que aplicamos na pele através de microcânulas, é absorvida pelo próprio organismo.

RFP – Como se dá o processo de envelhecimento que muda nossa aparência?

EN – É importante compreender que o processo de envelhecimento acontece pela perda de massa óssea, perda de colágeno e enfraquecimento dos músculos. Isso é acentuado em pessoas a partir dos 30 anos de idade, quando começam a aparecer rugas, flacidez e diminuição da qualidade da pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =