Beleza e Saúde

EMPRESÁRIA MILZA ALVES FALA SOBRE A ESTREIA DA DAVINES, NO O POVO NOIVAS 2018

FOTOS JOÃO FILHO TAVARES

Milza Alves apresenta a grife Davines, para as noivas

O OPOVO Noivas teve participação internacional da grife haircare italiana Davines, no Lounge Casa Linda Flor e Unique Maison, com conceito sustentável, assinado por Vivian Rosa. Milza Alves, distribuidora da marca no Ceará, em entrevista exclusiva, durante a agitação do maior evento de casamento do Norte-Nordeste, destacou as linhas de finalização que fizeram a diferença nos penteados das modelos e encantaram a todos na beleza do desfile do estilista, de São Paulo, Lucas Anderi, para a Unique Maison.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como foi a participação da Davines, no O POVO Noivas, e o que a grife haircare, da Itália, ofereceu aos visitantes do lounge?

MILZA ALVES – Davines foi criada há 34 anos e é totalmente produzida artesanalmente e utiliza embalagens recicláveis, em uma cadeia de produção sustentável. Conceito que combinou em cheio com lounge da Casa Linda Flor e Unique Maison, onde as noivas puderam experimentar nossos produtos. Em especial a linha More Inside.

RFP – Quais produtos Davines você destaque, neste meio do ano? Têm lançamentos?

MA – Destaque para nossa linha, à base de ácido hialurônico, a Replumping, que tem como função fazer um preenchimento hídrico compacto, na parte interna do fio, encorpando e dando sedosidade ao mesmo tempo.

 

RFP – A finalização dos penteados das modelos do desfile de Lucas Anderi foi feita com produtos Davines. Quais produtos são indispensáveis para uma perfeitamente finalização de penteados de noiva?

MA – Depende muito da forma do penteado, mas, na maioria das vezes, os magos dos penteados preferem as mousses de volumes que, no caso, seria a More Inside (Volume Boosting Mousse). Existem ainda os working sprays, dentre eles: o Medium Hair Spray e o spray forte, o Strong Hair Sprays, e os de brilho, como o Shimmering Mist.

 

RFP – Por que os finalizadores Davines são tão especiais, se comparados aos demais produtos do mercado?

MA – Além de se preocupar ao máximo com meio ambiente, não agredindo a camada de ozônio, integrando o projeto Zero Impact, do Life Gate (projeto que calcula, reduz e compensa a emissão de CO2 produzida por empresas, eventos, produtos e websites), suas fórmulas se expressam através de várias ativos que, combinados, executam uma função especifica em cada cabelo e couro cabeludo, como: hidratação extra, elasticidade extrema, anti-resíduo e melhora da textura do fio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *