Beleza e Saúde

CIRURGIÃO PLÁSTICO HAIM EREL REVELA OS TRATAMENTOS SEM BISTURI

A inauguração do Derme & Laser – Centro Avançado de Laser, recentemente, marca a comemoração dos 20 anos da Clínica Haim Erel (FOTO) e traz aparelhos de última geração que têm o poder de adiar e potencializar os resultados da cirurgia plástica. Tive o prazer do cirurgião plástico Haim Erel me apresentar alguns desses equipamentos.

“A utilização dos aparelhos estimuladores de colágeno é importante após uma cirurgia plástica, porque o processo de envelhecimento da pele continua. Assim como o uso de toxina botulínica (Bostox), preenchedores e MD Codes”, explica Haim Erel, com 26 anos de profissão.

 

– COOLSCULPTING

Um dos melhores aparelhos do mundo para eliminar gordura localizada, desenvolvido em Harvard. É capaz de congelar àquela gordurinha que incomoda na papada e também pegar uma área de tamanho considerável, no abdômen, devido aos tamanhos variados das ponteiras, sem tempo de recuperação.

 

– EXILIS ELITE

Radiofrequência monopolar que trata a flacidez e a gordura localizada superficial de rosto e de corpo.

 

– MICRO AGULHAMENTO DE OURO COM RADIOFREQUÊNCIA

Estimula e ativa substâncias capazes de aumentar a produção de colágeno e melhorar a textura da pele.

 

– DUAL DEEP

Laser fracionado de CO2 tem o poder de regenerar pela luz. E duas a quatro sessões, é possível promover a renovação intensa da pele em diferentes níveis.

 

– EMERGE LASER

Laser de diodo capaz de estimular a geração de novo colágeno, com a incidência de micro furos na pele, sem machucar. Trata diferentes áreas sem destruir os tecidos sábios.