Beleza e Saúde

RISQUÉ EM RITMO DE COPA

As unhas também vão entrar em campo e se enfeitar de verde e amarelo para a Copa. Uma torcida organizada de para enviar energia para nossa Seleção Brasileira.  Simplesmente inlov, com esta produ nail arts, da Risqué, com os esmaltes Verde Esmeralda, Amarelo Real, Azul Hortência e Bianco Puríssimo, em parceria com a digital influencer Dani Honorato, do Unha Bonita.

Inglesinha à brasileira

nail art brinca com as três principais cores da bandeira do nosso Pais. O resultado é uma inglesinha, marcada pela pirâmide, com sotaque português.

Bola pra frente

Claro que a grande estrela do jogo não poderia ficar de fora! Um efeito com poás discretos, que imita a bola de futebol, nas cores verde e azul.

Bateu, é gol!

Mix de bolinhas é uma verdadeira festa para comemorar tantos gols! Usando todas as cores da bandeira do Brasil, as unhas ficam perfeitas para as torcedoras mais animadinhas!

Dentro do campo

O grande palco do campeonato virou inspiração para as unhas. Trocando as cores, dá para criar um mix divertido, apostando no azul e no amarelo.

Brasileirinha

Para quem quer apostar na clássica combinação entre verde e amarelo durante a torcida, aposte na combinação entre unhas listradas e bolinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *