Beleza e Saúde

Entrevista com Marcos Costa, maquiador oficial da Natura

Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, esteve em Fortaleza, para o relançamento da linha Aquarela, da Natura, recentemente, no Sable Diamante, e bateu um papo super com a gente. Confira!

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – A Natura testa muitos produtos aqui, no Ceara, faz pesquisas… O que nós, mulheres cearenses, esperamos dos produtos de beleza?

 

MARCOS COSTA – A cearense gosta de maquiagem de alta fixação só que com uma cobertura natural. Aí, criamos um pó compacto de textura micronizada, na nova linha Aquerela. O pó é moido várias vezes e fica bem fininho, criando uma cobertura mate acetinada. Outra pesquisa mostrou que as meninas queriam blushs pequenos para levar no bolso. E elas preferem aplicar com o dedo. Pode? Adorei, aplico blush com dedo também (risos).

 

RFP – Foi uma preocupação de vocês desenvolveram produtos que colorem e tratam, ao memso tempo?

MC – Sempre tivemos essa preocupação. Os batons são exemplo disso, estão com texturas novinhas, com uma combinação de vitaminas que deixam os lábios bem hidratados.

 

RFP – Por que alguns produtos não foram alterados, no relançamento da linha Aquerela?

MC – Porque são produtos vedetes da maquiagem Natura, não temos como mexer, se não íamos apanhar (risos). O iluminador marmorizado é o melhor do mercado. Pronto, falei! E o corretivo Natura, as meninas amam. Às vezes, elas fazem a pele só com o corretivo, devido à alta concentração de pigmentos que ele tem. O extrato de café da fórmula faz a diferença. E a supermáscara preta, que alonga, define e deixa bastante volume nos cilios, que mudamos apenas a embalagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *