Beleza e Saúde

ENTREVISTA COM EMPRESÁRIA DÉBORA MOREIRA, TRADIÇÃO E MODERNIDADE DA PERFUMARIA DO CEARÁ

“O aroma oud está fazendo muito sucesso, considerado o ouro da perfumaria que pertence à família das madeiras”. Débora Moreira

Débora Moreira abalou no Festival Vida e Arte. A empresária assinou toda a aromatização do maior evento multicultural do Brasil que aconteceu, recentemente, no Centro de Eventos do Ceará. Em entrevista, na Live, no Facebook, do O POVO Online, Débora apresentou a linha Vida & Arte, composta por difusor, sabonete líquido e vela aromática e lançou a coleção de barbearia que você pode conferir na loja Débora Moreira Lembranças Personalizadas, na Avenida Dom Luís.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como você criou a coleção de fragrâncias Vida & Arte?

DÉBORA MOREIRA – Uma linha customizada e fresca, à base de lemongrass, uma herbácea da Ásia.

RFP – E o que vamos encontrar ao visitar sua loja, na Avenida Dom Luís?

DM – Temos produtos de pronta entrega e contamos ainda com linhas que customizamos na hora. Lançamos recentemente uma linha de barbearia, com perfume, óleo para barba e sabonete. O cheiro é bem bacana, um amadeirado.

RFP – Qual a fragrância do momento?

DM – Nos principais eventos da perfumaria nacional e em feiras internacionais, o aroma oud está fazendo muito sucesso. Um aroma intenso e profundo, considerado o ouro da perfumaria que pertence à família das madeiras, um adocicado balsâmico e especiado.

RFP – A história da perfumaria no Ceará se confunde com a história da sua família. Quando foi fundada a perfumaria Moreira?

DM – Em 1936, na Rua Pedro I, no Centro de Fortaleza. Estamos completando 81 anos no mercado de fragrância. Foi meu avô o pioneiro. E a Débora Moreira Lembranças Personalizadas é uma modernização do nosso negócio e abrimos uma indústria de cosméticos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *