Beleza e Saúde

TOP FIVE DO REJUVENESCIMENTO FACIAL, COM FISIOTERAPEUTA MIRLENE BORGES

Fisioterapeua dermato-funcional Mirlene Borges (FOTO) revela os cinco tratametnos capazes de rejuvenescer a pele, tratar a flacidez sem bisturi. E mais: potencializar a fabricação de colágeno e elastina, tratar manchas, melhorar o viçi e muito mais.

 

1 – RADIOFREQUÊNCIA

O QUE É: “Um recurso que realmente consegue estimular a produção de colágeno e elastina, firmando a pele e renovando”. Age diretamente contra a flacidez.

 

SESSÕES: A radiofrequencia, geralmente, é realizada uma vez por mês. “Após a sessão, o estimulo de colágeno e elastina duram por até 21 dias”.

 

2

CRIOFREQUÊNCIA

O QUE É: “Esfria na epiderme e esqueta na derme consege atingir uma temperatura maior, até 60º centígrados. Com isso, conseguimos o choque de frio e do quente, estimulando mais ainda as células, os fibroblastos, e a produção de colágeno”. Reduz bochechas, combate flacidez e melhora o contono facial.

 

SESSÕES: “Cinco sessões, uma vez ao mês, por ser uma radiofrequencia muito mais profunda, uma potencia muito maior. A ação é muito mais rapida e eficaz”.

 

 

1607CS2502

3  

LASER DE BAIXA POTENCIA E LED

O QUE É: Estimular os fibroblastos, o colágeno e a elastina, rejuvenecimento imediato (rugas e flacidez) com maior hidrtatação da pele, logo na primeira sessão. “Sem nenhm tipo de abrasão, sem destruição de tecido, a paciente não vai ficvar feia, entendeu? E pode ir a um evento no mesmo dia da sessão”, entrega Mirlene, entre risos.

 

SESSÕES: duas vezes por semana, durante um mês.

 

4

CARBOXITERAPIA

O QUE É: Age na regeneração e flacidez do rosto, nas rugas, nos sucos, firma a pele. “Posso reamente passar na era do malar inteira. “Podemos trabalhar em pontos do rosto, bem focado”. A carboxi ainda trata olheiras, as formadas por problemas de circulação.

 

SESSÕES:  São cinco sesões, uma vez por semana

 

1607CS2502

5

MICROAGULHAMENTO

O QUE É: Conhecido como indução percutanea de colágeno, pode ser realizado com um rolo (dermaroller) ou uma caneta (dermapen). São criados micro tuneis na pele que regeneram as células e fazemos a entrega de substâncias dentro da derme, através do drug delivery”, ensina. Trata rugas, flacidez e renova a pele, deixando-a mais clara.

SESSÃO: Uma vez por mês. “Após a sessão, a pele pode ficar avermelhada e apresentar eczema, um processo inflamatório, por até três dias”, afirma e acrescenta: “algumas pessoas sentem logo um esquentamento, devido a esse processo todo, mas depois o resultado é perfeito”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *