Beleza e Saúde

TENDÊNCIAS_HAIR: COR E CORTE MARCADOS PELA INOVAÇÃO ALFAPARF

Coleção Playlist AlfaparF Bronze

Trago para você os principais trechos de entrevista exclusiva com Iliabe Moreira, diretor artístico do Grupo Alfapark e diretor artístico da BW Academy, do Brasil, que deu um verdadeiro show, no lançamento da coleção Playlist Alfaparf, com tendências em coloração e corte de cabelos, recentemente, na praça de eventos, do Iguatemi Fortaleza.

O evento contou também com a presença do hairstylist Miró Rodriguez, cabeleireiro da prestigiada rede Studio W, de São Paulo, do dream time Alfaparf Milano. E queridíssimos Sávio & Naugusto Freire, especialistas em cortes e referência no mercado cearense, deram um show na apresentação de abertura do evento.

Coleção Playlist Alfaparf Rose Copper

CLARO, ESCURO E ILUMINADO

“Os cabelos têm de ter um mix de tons e não somente dar uma realçada na pele da cliente, têm de ter uma conotação com o que a pessoa deseja. Uma pessoa que gosta de usar vermelho, quer aparecer. Uma mulher que grita sem abrir a boca. Já o marrom é próprio de uma mulher de vida agitada e que não dispõe de tempo. O louro é da clássica, uma mulher rica que gosta de frequentar o salão”.

SÓLIDOS E ORGÂNICOS

“Inspirada no universo da música, a coleção Playlist vem com nuances metálicas e ousadas. São três novos tons: Rose Copper, Grey Black e Bronze, em cabelos de corte curto, médio e longo. Nos cortes sólidos, trabalhamos com muita geometria, milimetricamente pensados, onde nenhum fio sai do lugar. Cabelos bonitos e fáceis de usar. Os cortes orgânicos são mais suaves, sem perder a irreverência.

TECNOLOGIA

“Temos um laboratório, na Suíça, que está pensamento a todo momento em novas moléculas. Lançamos o Pigments que colore os cabelos com água, misturamos a cremes, à própria coloração e até com alisamento, sem danificar os cabelos. Temos a coloração Resolution Neon que com a luz negra os cabelos ficam fosforescentes. E a Color Hair não tem amônia, a fixação é total ao cabelo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *