Beleza e Saúde

TÉCNICAS E TONS, com Personal hair Marcos Vinicius,

Personal hair Marcos Vinicius, do salão MV Studio de Beleza, no Município de Crato (CE), diz que toda mulher gosta de mudanças e ser loira ou iluminada proporciona um destaque às madeixas, funciona como um apelo, “pois o cabelo ganha destaque na composição do look feminino”.

Que o digam a influencer Thássia Naves e Rafa Kalimann e a celeb Sasha Meneghel, filha da Xuxa, que ficaram mais exuberantes depois que deram uma clareada geral nos cabelos. Cada uma beneficiada por uma técnica de coloração diferente.

Confira abaixo cada uma dessas técnicas, conheça as mechas “tiger eye” que estão fazendo um sucesso danado entre as grigas, e personal Marcos Vinicius vai logo tirando uma dúvida bem comum: luzes e mechas são a mesma coisa?

“Enquanto as luzes são mais finas e sutis, as mechas são mais marcadas e podem ser feitas em várias espessuras ou em diversos pontos do cabelo”, explica personal hair Marcos Vinicius, direto do Crato.

CORES

“Os tons quentes estão em alta, cabelos com pontos de iluminação, contornos mais claros e marcados. Mas claro que cada mulher tem seu estilo, costumo buscar entender qual o perfil da cliente”.

LUZES

“As luzes são as queridinhas das mulheres por serem mais fininhas, discretas e proporcionarem um resultado natural”.

MECHAS

Tiger eye

“Uma das últimas tendências entre as gringas são as mechas ‘tiger eye’ ou olhos de tigre, que mescla tons de loiro dourado, bronze e marrom”.

Balaiagem

“A intenção é apostar em mais de um tom de loiro, que pode variar desde o mais claro, passando pelo médio até o louro escuro”.

 

Californianas

“É a técnica mais procurada quando chega o verão e fica bem em qualquer tipo de cabelo. Isso porque a coloração é aplicada somente do meio para as pontas do cabelo”.

 

Ombré hair

“Pode ser feita em qualquer tom e tipo de cabelo, já que a intenção é fazer um degradê a partir da cor original dos fios, usando um tom que combine com a cor natural do cabelo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =