Beleza e Saúde

AVANÇO DAS TÉCNICAS DE REJUVENESCIMENTO FACIAL TRAZEM RESULTADOS MAIS NATURAIS, COM CIRUGIÃO PLASTICO AGEU BRASIL

FOTO DIVULGAÇÃO

ANTES

Renée Zellweger

FOTO DIVULGAÇÃO 

FOTO DIVULGAÇÃO

DEPOIS

Atriz Renée Zellweger, do filme “Diário de Bridget Jones”, virou praticamente outra pessoa, em busca da juventude eterna. Observe a boca e as bochechas desproporcionais às demais áreas do rosto

 

1 – A ritidoplastia, cirurgia do rejuvenescimento facial, por alguns anos, foi relegada a segundo plano por resultados insatisfatórios e pela invasão dos tratamentos sem bisturi, como: preenchimentos, toxina botulínica (Botox), laser, dentre outros.

2 – Hoje, voltou a ter muito destaque com a evolução e utilização de técnicas associadas e introdução do conceito de reposição de volume da face. É uma visão tridimensional do rosto, onde os cirurgiões plásticos enxergam não só as rugas, mas também a perda do volume, causada pelo envelhecimento ou por grandes emagrecimentos.

3 – O cirurgião plástico Ageu Brasil (CRM 3578 / RQE 3085 ) diz que o tratamento cirúrgico da face deve ser realizado de modo que não se deixe aparecer alguns pontos que denunciem a cirurgia ou que deixem a face estigmatizada, tais como: região frontal alongada ou testa alta (a tração da pele pode eleva muito a linha anterior do cabelo), supercílios muito elevados (sobrancelhas muito altas) e tração exagerada do canto da boca.

4 – Também pode ocorrer apagamento das costeletas (desaparece o cabelo que fica na frente da orelha), lóbulos das orelhas tracionados para baixo (orelha de vampiro) e esqueletização das orbitas, quando o cirurgião plástico tira muita gordura ao redor dos olhos.

Cirurgião plástico Ageu Brasil

5 – Mas devido a visão atual dos cirurgiões plásticos, esses problemas foram minimizados e hoje os cirurgiões plásticos veem a face tridimencionalmente. Tanto é assim que se preocupam com o envelhecimento da pele que apresenta desidratação, rugas e sulcos, solucionando a perda do volume do rosto, além de encontrar uma saída para a atrofia dos tecidos que faz com que a face ganhe uma aparência que “secou”.

 

6 – Aqui é que entram as técnicas associadas, a boxina botulínica, os preenchedores e os lasers e radiofrequências, lipoenxertia (enxerto de gordura). O tratamento pode ser global e, dependendo de uma avaliação prévia do cirurgião, pode se utilizar de procedimentos sem bisturi para potencializar os resultados de rejuvenescimento. O resultado é a naturalidade dos procedimentos e cirugias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − dois =