Beleza e Saúde

CIRURGIÃO PLASTICO DALVO NETO EXPLICA POR QUE JULHO É O MÊS DAS PLÁSTICAS

Cirurgião plástico Dalvo Neto

 

Certo que o mês de julho é mês de descanso, de viagens, de férias. Só que dados divulgados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) revelam que além de julho, nos meses de dezembro e janeiro, há um aumento de até 50% de pacientes que procuram por cirurgias plásticas.

O cirurgião plástico Dalvo Neto (CRM 9100 / RQE 6913) explica que muitos homens e mulheres aproveitam o recesso escolar, o mês de folga para ficar mais bonitos. “Há um t4empo maior para a programação do procedimento, assim como um tempo para a recuperação no pós-operatório.

2207CS2504

Lipoaspiração é uma das cirurgias mais procuradas no mês de julho

 

“Não é somente realizar a cirurgia, o paciente tem de ter consciência de que ele vai precisar de um acompanhamento fisioterápico e dietético intensivo nesse período. O objetivo é um retorno letivo de maneira renovada e literalmente falando, aproveitando as férias para retornar à ativa com uma nova fisionomia”, explica.

Os procedimentos mais procurados nesse período são: a lipoaspiração, a colocação de próteses de silicone nos seios, a blefaroplastia (pálpebras), niroplastia (nariz) e a aplicação de toxina botulínica e preenchimentos. Há uma procura muito grande também por harmonização facial, a queridinha do momento!!!