Beleza e Saúde

FISIOTERAPEUTA MIRLENE BORGES INDICA TRATAMENTOS DE EFEITO CINDERELA. RESULTADOS IMEDIATOS

Fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges diz que os procedimentos de “efeito Cinderela” utilizam a radiofrequancia, os lasers e os lads que têm o poder de tencionar a pele e estimular a produção de colágeno, na hora. Confira!!!  

 

Meu povo, já estamos no mês de junho e daqui a pouco será tempo de pular a fogueira, mas antes teremos o Dia dos Namorados (dia 12, próxima quarta), batendo a nossa porta. Contando com o dia de hoje, temos praticamente segunda, terça e quarta para fazer bonito com o BB.

E ao contrário do que muita gente imagina, ainda dá para suavizar linhas de expressão, reduzir bolsas e pés de galinha, deixar a pele esticadinha e com viço e carinha de saúde. Duvida? São os procedimentos e os cosméticos de “Efeito Cinderela” que promovem uma espécie de lifting temporário no rosto. É quase um Facetune, um Photoshop da vida real #adorooo

Um dos produtos mais conhecidos nos últimos dois anos e que Adriane Galisteu (casada com Alexandre Iódice) virou garota-propaganda de tanto usar, foi o creme instantâneo Ageless, da Jeunesse. Se aplicado seguindo corretamente os vídeos que Adriane postou na Internat, o creminho suaviza mesmo as rugas, em 1min, 2 min. O sucesso é tanto que a empresa Dermage desenvolveu a versão nacional do cosmético, chamada Lifiting Instantâneo Ageaway.

 

1 – LED’s

O QUE SÃO: leds de luz azul, vermelha e ambar. O priemrio clareia, hidrata e tem ação bactricida. Perfeito para contralar a oleosidade e combater a acne. O segundo, super hidrata a pele e renova o colágeno. O terceito, o led ambar com infravermelho firma a pele, hidrata e tem ação antioxidante. Para efeito mais duradouro dos resultado, a paciente deve fazer duas vezes por semana, durante um mês.

 – RADIOFREQUÊNCIA

O QUE É: Um recurso que realmente consegue estimular a produção de colágeno e elastina, firmando a pele e renovando ali, na hora. Age diretamente contra a flacidez. Para um tratamento mais duradouro, a radiofrequencia deve ser realizada uma vez por mês. “Após a sessão, o estimulo de colágeno e elastina duram por até 21 dias”.

 – LASER DE BAIXA POTENCIA E LED

O QUE É: Estimular os fibroblastos, o colágeno e a elastina, rejuvenecimento imediato (rugas e flacidez) com maior hidrtatação da pele, logo na primeira sessão. “Sem nenhm tipo de abrasão, sem destruição de tecido, a paciente não vai ficvar feia, entendeu? E pode ir a um evento no mesmo dia da sessão”, entrega Mirlene, entre risos. Como a radiofrequancia, para um efeito que dure por um período maior de tempo, a paciente deve fazer duas vezes por semana, durante um mês.