Beleza e Saúde

Skyler Menswear dá vez e voz aos sentimentos na campanha de Dia dos Pais 2019

Brand cearense com mais de 50 lojas no Norte e Nordeste convida nomes locais para declarar o amor de filho para pai

Uma história contada a partir de emoções reais e da importância de verbalizar o “Eu te Amo”. Este é o mote da Skyler Menswear para a campanha Dia dos Pais 2019. A brand cearense convidou personalidades e consumidores locais para gravar vídeos que falam de filho para pai. As produções foram exibidas na loja do Vitrine Mall, localizada no bairro Aldeota, no último dia 25, momento em que os pais foram surpreendidos pelas gravações de seus filhos.

“O Dia dos Pais representa mais que a comercialização de produtos: provoca sensações e sensibiliza os clientes sobre o sentimento de pertencimento à uma família. Sobre a responsabilidade do papel de pais, mas, sobretudo, do papel dos filhos. Focamos na frase, tão simples e tão cheia de significado, que é o Eu te Amo”!, explica Juliana de Paula, gerente comercial e de marketing da marca. A brand cearense segue com a coleção Equilibrium para a campanha do Dia dos Pais 2019 nas suas mais de 50 lojas espalhadas por Norte e Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =