Beleza e Saúde

Tarde de treinamento na Associação dos Cabeleireiros do Ceará

 

Presidente Gurgel do Amaral e tesoureira e coordenadora Gecilene Silva, da Associação dos Cabeleireiros do Ceará

Auditório lotado em plena segunda-feira de treinamento na Associação dos Cabeleireiros do Ceará, uma das entidades de profissionais de beleza mais respeitadas do Brasil e reconhecida internacionalmente.

Entre uma palestra e outra, do personal hair e barbeiro Nazareno Maia (sensacional), cabeleireiro oficial dos cantores Avine Vinny e Zé Cantor, conseguimos conversar com Gecilene Silva, tesoureira e coordenadora dos cursos da Associação dos Cabeleireiros do Ceará, que nos deu entrevista sobre os cursos da associação e falou sobre a importância e os benefícios dos profissionais que se associarem à entidade.

POVO – Quais são as vantagens dos profissionais de beleza fazerem parte da Associação dos Cabeleireiros do Ceará?

Gecilene Silva – O associado tem desconto de 40% nos cursos de aperfeiçoamento, tem consultoria jurídica, recebe as entradas para os três dias da Feira regional da Beleza. O nosso certificado e a carteira profissionais são reconhecidos nacional e internacionalmente.

E quando o profissional for abrir um salão, uma barbearia, seu próprio negócio ou uma conta bancária ou comprar um veículo ou imóvel é exigida uma referência. A Associação dos Cabeleireiros do Ceará tem competência para dá essa referência que é aceita pelos órgãos públicos e privados.

Professor Nazareno Maia faz sucesso nos cursos profissionalizantes de beleza

OP – E toda semana tem jornada aqui, na associação?

GS – Todas às segundas-feiras temos uma jornada técnica, sempre tem uma empresa patrocinadora. E a própria associação também faz uma vez por mês apresentação de sua equipe técnica: Gurgel do Amaral com penteado e maquiagem, Herbênia Gurgel com  design de sobrancelhas, eu com colorimetria, Fátima e Nazareno  Maia com barber shop e Nilce Maia com design de sobrancelhas, depilação e banhos. Temos uma gama muito grande de instrutores na casa.

Jornada da Associação dos Cabeleireiros lota auditório da entidade, todas às segundas-feiras

OP – E os cursos profissionalizantes?

GS – Para iniciantes, temos: Curso de Cabeleireiros, duração de oito meses, que acontece às terças, quartas e quintas. Curso de Manicure, toda terça e quarta. O Curso de Depilação, às terças e às quartas, e o Curso de Micropigmentação, com Herbênia Gurgel, todas às segundas–feiras, com duração de dois meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *