Beleza e Saúde

A CURA DO FEMININO, COM COACH NAYARA FORTALEZA

1 – “A Arte de ser Mulher”. Esse é o título do curso que a coach Nayara Fortaleza, fonoaudióloga (CRFa 6011) e especialista em Consteladora Familiar, comanda de autoconhecimento, autocura, autotransformação, para o reencontro da essência feminina. O curso terá início próximo dia 28 de agosto, sempre às quartas-feiras, com duração de nove meses.

2 – “Nosso objetivo é levar às mulheres a uma grande jornada ao lar interno, o self sagrado, o sagrado feminino, na busca da cura das dores da alma, da saúde emocional, sintonia espiritual, na prática da sabedoria interna que só pode ser percebida pela intuição própria do feminino com seus instintos de sobrevivência”, esclarece a coach.

Coach Nayara Fortaleza, fonoaudióloga (CRFa 6011) e especialista em Consteladora Familiar

3 – Nayara diz que o curso é direcionado a todas as mulheres, inclusive mães e filhas (“mães de todas as idades e filhas a partir de 16 anos) que buscam desenvolver e permanecer na energia do feminino, através do autoconhecimento, auto cura, autotransforma

ção”.

 

4 – A metodologia aplicada ao curso é vivencial, segundo Nayara Fortaleza, é incentivar as mulheres a interagirem através dos contos, das histórias e das conversas. “Encontro pelo diálogo, brincadeiras e jogos sagrados, expressão corporal, espontaneidade em ser, ousadia em explorar o ato criador e outras atividades práticas que contribuem para o desenvolvimento pessoal na linguagem do universo feminino”.

1908CS2503

Reencontro do feminino, entre mães e filhas, no Curso “A Arte de ser Mulher”

 

5 – E quais os benefícios da “Arte de ser Mulher”? “Buscaremos descobri a sabedoria do ancestral, fonte da força e do poder feminino. Vamos em busca da liberdade e acolhimento à mulher que cada uma já é, no seu íntimo sagrado e vamos nos apropriar da guardiã que existe no íntimo de cada mulher, detentora de todo o conhecimento necessário para o domínio do poder para transformação de si mesma e para que possa desfrutar de uma vida plena”, conclui Nayara Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *