Beleza e Saúde

ESPECIAL CINTURINHA DE PILÃO: HÁBITOS QUE PODEM AJUDAR A CONQUISTAR MEDIDAS KIM KARDASHIAN

Kim Kardashian ganha cinturinha de pilão com uso de espartilhos

 

São inúmeras as informações, receitas e até superstições que ouvimos falar para obter uma cintura fina. Eu mesma, na minha adolescência, confesso que fiz uma simpatia de passar um dia inteiro com uma fralda de tecido amarrada na cintura e depois jogar no mar para conseguir a tão sonhada cinturinha de pilão. Não funcionou, confesso para você.

Personal trainer Carol Borba indica alguns costumes que podem ajudar

 

Mas não criemos pânico, para nos ajudar, a profissional Carol Borba, personal trainer, da Queima Diária, plataforma online da América Latina dedicada ao setor fitness e de bem-estar, comenta alguns costumes que podem ajudar e outros vícios que podem atrapalhar nossos sonhos.

A ingestão de bebidas alcoólicas, por exemplo, é prejudicial. “São muitas calóricas por conta do álcool e as bebidas sempre vêm acompanhadas de comidinhas calóricas”, explica. Olha a barriguinha de chop!!!

Já ingerir fibras, quando combinadas com a ingestão de água, fazem com que o intestino funcione melhor e, muitas vezes, o inchaço abdominal desaparece. “A má alimentação é uma das principais razões do intestino não funcionar corretamente e provocar inchaço na barriga”, avisa Carol.

E sobre a polêmica das cintas e espartilhos deixarem a cintura fina, como acontece com a empresária americana Kim Kardashian viciada nesses acessórios? A personal trainer Carol Borba esclarece: “As cintas e bermudas modeladoras não ajudam na redução de gordura, apenas modelam a cintura quando usadas por determinadas horas. Quando a pessoa para de usar a cinta, o corpo volta para o estado anterior”. Infelizmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *