Beleza e Saúde

ESPECIAL CINTURINHA DE PILÃO: REMODELE SEU CORPO COM COOLSCULPTING, INDICA DERMATOLOGISTA KALINE FERRAZ

Dermatologista cearense Kaline Ferraz

 A dermatologista Kaline Ferraz, que amanhã, dia 26, participará de uma roda de conversa, na loja 1.000, da Pague Menos, onde acontecerá também o lançamento de Bpantol Derma, apresenta o procedimento de congelamento capaz de destruir células de gordura em diferentes áreas do corpo, porque, às vezes, não basta fazer dieta e exercícios para lidar com a gordura indesejada.

Trata-se do CoolSculpting, um aparelho que fornece resfriamento controlado com precisão para atingir as células adiposas sob a pele, desenvolvido pela Universidade de Harvard.  O resultado? Um corpo mais esculpido. E melhor: as células adiposas tratadas são cristalizadas (congeladas), destruídas, e, com o tempo, o corpo processa naturalmente a gordura e elimina essas células mortas. Confira a entrevista com a dermatologista.

OPOVO – O que é o CoolSculpting?

KALINE FERRAZ – Um aparelho para eliminação definitiva de gordura localizada em uma única sessão. Excelente para afinar a cintura, o abdome, culote, braços, papada… O procedimento de congelamento de gordura CoolSculpting é um tratamento líder na redução de gordura não cirúrgica. Ele usa resfriamento controlado para eliminar a gordura resistente, que é difícil de tratar, mesmo com dieta e exercícios.

Influencer Lalá Noleto, uma das celebridades adeptas do CoolSculpting

 

OP – Como o aparelho funciona?

KF – O aparelho não precisa ser aplicado. Na verdade, medimos o local da gordura, colocamos no local que desejamos, apertamos o play e ele destrói a gordura. O aparelho sozinho analisa o nível de gordura e faz a sua destruição. O local é resfriado, mas não é criolipólise. É um procedimento indolor e não invasivo.

 

OP – Em quanto tempo o paciente vê os resultados do CoolSculpting?

KF – Depois de 90 dias, mas em 30 dias já vê melhor. O aparelho também retrai o tecido, a pele do local onde a gordura foi destruída, evitando flacidez. Não é tratamento indicado para flacidez só que faz a retração tecidual, no local da aplicação.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *