Beleza e Saúde

Dermage lança máscaras faciais em tecido, fenômeno na Ásia

Preço: R$ 21,00 (25 mL) cada uma

 

As sheet masks, ou máscaras de tecido, viraram fenômeno mundial e são a nova aposta da Dermage, em três versões: açaí & berries, pérola negra e de ácido hialurônico, em três versões: antioxidante, rejuvenescedora e regeneradora.

Fenômeno mundial, sobretudo na Ásia, onde tornaram-se item essencial na rotina de cuidados das coreanas com a pele, as máscaras faciais em tecido, conhecidas como sheet masks, são a nova aposta da Dermage. Pioneira entre as marcas nacionais na criação deste tipo de produto, a empresa inova mais uma vez ao lançar uma linha com três versões das afamadas máscaras: Antiox Sheet Mask – Máscara Facial Antioxidante com Berries & Açaí, Hydra & Firming Sheet Mask – Máscara Facial Rejuvenescedora com Ácido Hialurônico e Black Pearl Sheet Mask – Máscara Facial Regeneradora com Extrato de Pérola Negra, Proteína do Leite e Alantoína.

 Apesar do poder de hidratação que ambas oferecem, cada máscara facial tem uma finalidade para atender às variadas necessidades cutâneas naquele momento. Em textura sérum embebida em tecido para promover uma maior absorção e uniformização dos ativos na pele, Antiox Sheet Mask contém em sua composição um complexo antioxidante com extratos de Berries (Blueberry e Raspberry) e de Açaí. Eles auxiliam no combate aos radicais livres, revitalizam, hidratam e iluminam a pele, prevenindo e tratando o envelhecimento precoce. A fórmula concentrada de Hydra & Firming Sheet Mask possui ácido hialurônico para ajudar na firmeza, hidratação, e melhora do contorno facial, ideal para complementar o tratamento com a substância e promover rejuvenescimento. Black Pearl Sheet Mask é composta de extrato de pérola negra, proteína do leite e alantoína para regeneração, hidratação e melhora da textura de peles sensíveis ou sensibilizadas, sendo indicadas para pós-procedimentos a fim de ajudarem no reparo e na manutenção da barreira de proteção cutânea.

Práticas e de fácil utilização, as sheet masks dispensam o enxágue. Com o auxílio dos dedos, é só começar a aplicar a máscara em tecido pela testa e ir ajustando-a nas demais regiões do rosto, que deve estar limpo e seco. Em seguida, é só deixar agir por cerca de 20 minutos e retirar delicadamente, removendo-a pelas extremidades, e massageando o resíduo até sua completa absorção. O resultado é uma pele rapidamente hidratada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + um =