Beleza e Saúde

CIRURGIÃO DALVO NETO ESCLARECE SOBRE IMPLANTE DE GLÚTEOS

Verão está chegando e as mulheres desejam um corpo escultural, como de Paolla Oliveira e glúteos empinados e arredondados e com volume em harmonia.

1 – O verão está chegando e a mulherada começa a se preocupar mais ainda com o corpo e investir em exercícios físicos e procedimentos estéticos e cirúrgicos, como a colocação de prótese de glúteos, associadas à lipoaspiração e lipoenxertia.

2 – O cirurgião plástico Dalvo Neto (CREMEC 9100 / RQE 6913) diz que as técnicas são ideias para as mulheres que sonham com glúteos empinados, arredondados e com o volume em harmonia com o corpo. Ele acrescenta que a associação das cirurgias dá resultados muito mais naturais.

Cirurgião plástico Dalvo Neto

3 – “E ainda melhora o contorno da cintura da paciente que dá destaque ainda maior ao bumbum e projeta as próteses de silicone nos glúteos, que fica localizada na região onde a paciente não senta, na parte superior do bumbum”.

4 – E através da lipoenxertia, segundo Dalvo Neto, é possível realizar o desejo das pacientes que sonham com um bumbum projetado na parte mais baixa, onde ela senta, e é justamente aí que o cirurgião utiliza a lipoenxertia, “para turbinar o contorno do bumbum”.

5 – A lipoenxertia, então, revolveu o problema de que a paciente ficava um mês sem poder sentar. “ Hoje, ela pode sentar normalmente e a técnica diminuiu e muito o nível de dor, sentida no pós-operatório”.

6 – E para preencher a parte inferior dos glúteos, a gordura usada é normalmente retirada da barriga da paciente, através da lipoaspiração. “O que já modela a cintura, reduzindo medidas e melhorando o contorno corporal. A gordura também pode ser obtida de regiões como costas e culotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *