Beleza e Saúde

L’Occitane en Provence apresenta a linha capilar Aromacologia Equilíbrio Natural

Com ingrediente prebiótico e shampoo com tecnologia micelar, novidades promovem couro cabeludo com ecossistema equilibrado e protegido das agressões diárias

São Paulo, fevereiro de 2020 – Todos nós temos um bom motivo para cuidar do couro cabeludo, afinal, a beleza dos fios começa quando ele está em equilíbrio. Por isso, L’Occitane en Provence apresenta a nova linha Aromacologia Equilíbrio Natural, com um olhar sobre o ecossistema capilar e a tecnologia micelar do shampoo, além de ingrediente prebiótico aliados ao segredo dos cinco óleos essenciais cuidadosamente selecionados: limão, laranja, alecrim, camomila e lavanda.

O novo Shampoo Micelar Aromacologia Equilíbrio Natural, sem sulfatos e silicones, promove uma limpeza eficaz e delicada**, ajudando a manter o equilíbrio natural do couro cabeludo. A novidade contém micelas em sua fórmula, que nada mais são do que moléculas que “atraem” impurezas, partículas de gordura e resíduos de produtos, removendo-os delicadamente. Tais moléculas possuem a parte hidrofóbica, responsável pela atração da sujeira, e a hidrofílica, que atrai a água que levará embora as impurezas durante o enxágue. Com 95% de ingredientes de origem natural, deixa os fios com uma sensação de leveza, levemente perfumados, com brilho e maciez**.

Além da tecnologia micelar do shampoo, as novidades apresentam ingrediente prebiótico. Os produtos ajudam a manter as defesas naturais do couro cabeludo ao promover um ecossistema equilibrado*, ajudando a proteger de agentes externos**. Isso porque o ingrediente prebiótico é um complexo de nutrientes para as bactérias do couro cabeludo que ajuda a promover seu equilíbrio.

Por seu diferencial de conter ingrediente prebiótico, o Condicionador Aromacologia Equilíbrio Natural, sem silicone e com 98% de ingredientes de origem natural, pode ser aplicado tanto no comprimento quanto na raiz dos fios e sua textura cremosa e fluida desembaraça e ajuda a revelar o brilho natural dos cabelos**. O resultado: fios com sensação macia e sedosa**, e um couro cabeludo em equilíbrio*.

A utilização conjunta dos produtos é também um momento único de autocuidado, que traz sensação de relaxamento e bem-estar**. Com 5 óleos essenciais, que aliados à tecnologia e micelar do shampoo e ao ingrediente prebiótico, resulta em fios com aparência de macios, flexíveis e brilhantes** e um couro cabeludo equilibrado* e protegido das agressões externas.

SHAMPOO MICELAR AROMACOLOGIA EQUILÍBRIO NATURAL 300ml | R$110,00
Sem sulfatos nem silicones, este shampoo de uso frequente, limpa os cabelos delicadamente** e ajuda a manter em equilíbrio o ecossistema do couro cabeludo*. Com 95% de ingredientes de origem natural, Sua fórmula apresenta a tecnologia micelar e ingrediente prebiótico, além dos cinco óleos essenciais: limão, laranja, alecrim, camomila e lavanda.
Modo de uso: Aplique no couro cabeludo e cabelos úmidos, massageie e enxágue.

*Teste Instrumental: Uso diário da Rotina com Shampoo Micelar Aromacologia Equilíbrio Natural + Condicionador Aromacologia Equilíbrio natural
**Teste em uso: Uso diário da Rotina com Shampoo Micelar Aromacologia Equilíbrio Natural + Condicionador Aromacologia Equilíbrio natural.

CONDICIONADOR AROMACOLOGIA EQUILÍBRIO NATURAL 250ml | R$132,00
Com ingrediente prebiótico e 98% de ingredientes de origem natural, este condicionador sem silicones ajuda a respeitar o equilíbrio natural do couro cabeludo*, deixando os cabelos com aparência de macios, flexíveis e brilhantes**. Uma combinação de óleos essenciais – limão, laranja, alecrim, camomila e lavanda – aliados a um complexo equilibrante natural para uma experiência aromática única, para um momento de sensação de bem-estar**.
Modo de uso: Aplique após o shampoo, espalhe uma pequena quantidade do condicionador sobre o couro cabeludo e sobre os fios, das raízes às pontas. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | http://br.loccitane.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *