Beleza e Saúde

Home office: Estilo Feitiço dá dicas de como se vestir bem para trabalhar em casa

Em momentos em que se é necessário ficar em casa ou para quem já tem como rotina o trabalho home office, o cuidado em escolher a roupa certa pode ajudar na produtividade e na concentração para desenvolver melhor as demandas, com peças que tragam o equilíbrio entre o conforto e a ideia de se vestir adequadamente para a jornada de trabalho, mesmo que seja em casa. A Estilo Feitiço, loja referência no mercado de moda cearense, dá dicas de como se vestir de forma apropriada para esta ocasião.

Além de ter um espaço reservado em casa para o trabalho, é importante se vestir bem e, principalmente, tirar o pijama. “Se vestir de forma adequada não quer dizer que você precisa colocar um terno e salto para trabalhar, mas não tem problema se essa forma fizer você se sentir bem. Mas vale apostar em looks que te deixem com a sensação real de trabalho, e não que você está em casa de folga. Para quem trabalha por meio de chamadas de vídeo, esse cuidado é ainda mais importante”, comenta a estilista da marca, Manu Corrêa.

As tendências de moda se adaptam aos cenários vividos pela sociedade. A estética do conforto está cada vez mais em prioridade, mas sempre alinhada com a elegância e a sofisticação. “O estilo que vai ser tendência no inverno 2020 é o que traz o tema ‘Novo Cool’, com a característica de estar arrumada, mas confortável, além de peças que trazem tecidos agradáveis e bonitos de se vestir e boas modelagens. É o ideal para esses momentos em que trabalhar em casa é essencial”, comenta Manu.

Para quem deseja encontrar novas peças sem sair de casa, a Estilo Feitiço disponibiliza os serviços de e-commerce e entrega. “As vezes o que precisamos para nos sentir bem é vestir uma roupa que gostamos. Isso faz com que os pensamentos fluam melhor, aumentando a qualidade do nosso trabalho. Vale apostar nesses serviços como uma forma de se mimar nesses momentos difíceis”, finaliza Manu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *