Beleza e Saúde

DAILUS fecha balanço anual de 2019 e apresenta 17% de crescimento

Com nova estratégia e posicionamento de marca, a DAILUS celebra 23 milhões de esmaltes vendidos e parceria com novos fornecedores do mercado de beleza

O ano de 2019 marcou a história da DAILUS, empresa que está atuando há 13 anos no mercado de beleza nacional e que no segundo semestre anunciou seu novo posicionamento e estratégia de rebranding. A marca possui 230 itens ativos em seu portifólio, atendendo as categorias de: pele, lábios, olhos, sobrancelhas, demaquilantes, pincéis, acessórios e esmaltes. Só em 2019 lançou 121 itens e promoveu a venda de mais de 23 milhões de esmaltes no ano, o mesmo que 64 mil por dia ou 2,7 mil por hora! Apesar do ano ter sido difícil para a indústria de beleza com o crescimento de apenas 5,1% e projeção de 5% para 2020, segundo a Abiphec, o faturamento geral da empresa cresceu 17% vs. o período anterior e a expectativa para 2020 é manter o ritmo aquecido e otimista.

Mais moderna e sofisticada, porém com a mesma essência descolada e divertida já conhecida pelo público, a estratégia de rebranding abrange também nova tipografia e tagline, gerando melhor conexão com o consumidor. “Para a DAILUS, as pessoas podem se sentir livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões a serem seguidos. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores… você não precisa usar nada, mas se quiser se divertir, a DAILUS está aqui, com um portifólio repleto de produtos para atender as necessidades dos consumidores brasileiros.”, comenta Carolina Bertelli, diretora de Marketing da marca.

Certificada pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) por ser Cruelty Free (não fazer testes em animais) e para algumas linhas Cruelty Free and Vegan (não possuir produtos de origem animal), a DAILUS ainda oferece o melhor custo-benefício do mercado através da parceria com fornecedores e terceiristas nacionais e internacionais, reconhecidos mundialmente pela qualidade assegurada no suprimento de insumos e em seu processo produtivo.

Um dos destaques do ano foi o lançamento da maior LINHA NUDE do mercado nacional, que conta com 60 itens, entre batons líquidos, em bala e esmaltes, em 20 novos tons de rosa, bege e marrom, para você se divertir seja com o seu nude ou qualquer outro. Desenvolvida para atender todos os tipos de público e gostos, a linha é vegana, 100% livre de testes e ingredientes de origem animal e possui quatro versões: matte, cremoso, brilho e superbrilho, além de apresentar fórmulas exclusivas para cada acabamento, cuidadosamente elaboradas para que tanto as opções líquidas quanto as em bala apresentem a melhor performance e o máximo conforto para cada cor.

Todos os produtos podem ser encontrados em no site da marca, que conta com plataforma de e-commerce integrada e atende a nível nacional. Agora mais descolado e intuitivo, www.dailus.com.br encurta distâncias e conta com programação totalmente adaptada para mobile e desktop, garantindo fácil navegabilidade em ambos os formatos. Muito prático e democrático, o ambiente é dividido por categorias de produtos: pele, lábios, olhos, sobrancelhas, demaquilantes, pincéis, acessórios, esmaltes, coleções e novidades, que permite que os consumidores visualizem e selecionem os itens de desejo dentre as diversas cores e acabamentos disponíveis, já na primeira tela após a seleção da categoria de interesse, reduzindo assim o número de cliques e tempo de navegação. Meios de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito, com bandeiras: Amex, Diners, ELO, Hipercard, Mastercard, Visa e Paypal. E pagamento em até 6x com parcela mínima de R$25,00.

SAC – DAILUS    0800 227-3333 | sac@dailus.com.br