Beleza e Saúde

Aprenda a cuidar da região dos olhos de forma eficaz nesse período de quarentena.

O Dermosoft Day Creme da Extratos da Terra promove hidratação e previne a pele de rugas e flacidez

Nestes dias de quarentena longe de clínicas estéticas e academias, nada melhor do que continuar praticando o autocuidado. Aprender a cuidar, proteger e tratar o corpo e a pele é essencial e agora com mais tempo é possível potencializar os resultados.

Se tem uma área do rosto que merece atenção redobrada quando o assunto é cuidado diário com a pele, é a região dos olhos. Além de ser uma parte com a pele mais sensível, ela demanda uma dedicação maior para amenizar e tratar as marcas de expressão e envelhecimento.

Para atenuar esses problemas, o ideal é utilizar produtos adequados para essa região, pois, na maioria dos casos, tende a piorar quando não tratada. Quando utilizado, o Dermosoft Day Creme para a Área dos olhos proporciona uma melhora da circulação e a drenagem da pele, evitando o surgimento desses problemas diários.

O produto, que possui textura fina e rápida absorção, também irá proporcionar hidratação, prevenir rugas e flacidez, além de deixar o rosto com aspecto saudável, jovem e iluminado.

Entre os seus ativos estão: o Colágeno Marinho, com ação reestruturante, e o Pró-vitamina D, que combate o estresse oxidativo, os danos celulares e intensifica o ciclo de reparação celular noturno, evitando a aparência das temidas olheiras ao acordar.

Clique aqui e confira o vídeo que a Extratos da Terra produziu para te auxiliar em como fazer uma automassagem na  região dos olhos, melhorando as olheiras, bolsas e os inchaços, além de amenizar o aspecto cansado da pele nesse período de reclusão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *