Beleza e Saúde

Grupo Aliança de Ouro disponibiliza serviço de delivery com 10% da renda destinada a doação de fraldas geriátricas para o Lar Torres de Melo

Atendendo às recomendações para suspender atendimentos em lojas durante o período de combate ao novo coronavírus, o Grupo Aliança de Ouro, marca de referência no mercado de ótica, jóias e relógios, oferece para o público o serviço de delivery. Com frete grátis e disponível em Fortaleza, o cliente pode solicitar a compra via WhatsApp e pelo site da marca. Além disso, 10% de toda venda será destinada para doação de fraldas descartáveis ao Lar Torres de Melo, que recebe atualmente mais de 200 idosos.

Estão disponíveis diversas marcas e grifes internacionais de óculos escuros e de grau, além de jóias e relógios. O serviço oferece toda a segurança e qualidade da loja, que já são conhecidas pelo público. “Estamos sempre dispostos para encontrar a melhor maneira de servir nossos clientes. Atendendo a diversos pedidos, resolvemos implantar o serviço de delivery. Os produtos serão esterilizados, embalados e entregues na comodidade de casa”, comenta o presidente da marca, Erivan Ferreira.

 

A iniciativa também é uma forma do consumidor ajudar o próximo neste período de pandemia. “Essa é uma oportunidade de ajudar os idosos necessitados. Segundo o Lar Torres de Melo, são usados 300 pacotes de fraldas descartáveis por mês. Por conta da quarentena, as pessoas estão evitando sair de casa, e consequentemente, não estão fazendo as doações como antes. Encontramos essa alternativa de ajudar essa instituição cearense”, explica Erivan. O Lar Torres de Melo também agenda doações pelo telefone (85) 3206-6750.

Para quem deseja comprar os produtos da marca, os pedidos podem ser feitos através dos números (85) 99190-6068/(85) 99245.0044 e pelo site http://www.aliancadeouro.com.br/. O Grupo Aliança de Ouro está com suas atividades suspensas de acordo com as orientações dos órgãos públicos, preservando a saúde e o bem-estar de clientes e colaboradores.