Beleza e Saúde

Ovos de Páscoa de campanha da DLT são doados a instituições a partir de rede solidária com influenciadores parceiros

Marca que promove uma série de ações especiais para os clientes, a DLT destinou os brindes que seriam entregues durante a campanha de Páscoa para instituições beneficentes. Na ação, foram doados centenas de ovos de Páscoa para 5 entidades escolhidas a partir de uma rede de solidariedade firmada com influenciadores de diversos segmentos que são parceiros da DLT.

“Compramos 500 ovos de Páscoa para distribuir aos clientes nas ações de vendas mas, com o não-funcionamento das lojas, decidimos transformar uma campanha comercial em campanha solidária, mobilizando não somente nossa equipe, mas também os parceiros que nos acompanham em diversos momentos. Ficamos muito felizes com o resultado dessa corrente do bem”, ressalta o proprietário da marca, Alexandre Vale.

Para ajudar na escolha das instituições, a DLT convidou cinco artistas e parceiros da brand para fazer a indicação: o cantor Felipão, que indicou o Lar Amigos de Jesus; o cantor Wallas Arrais, que indicou a Casa Sol Nascente; o nutricionista Charles Feijó, que indicou a Associação Peter Pan; a modelo e influenciadora Tamylle Oliveira, que indicou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Fortaleza); e a modelo e influenciadora Camila Militão, que indicou a Creche Sol.

As doações estão sendo recebidas por representantes das instituições desde a última segunda-feira (6) em momentos individuais sem ocasionar aglomerações ou contatos físicos, conforme as recomendações das autoridades de saúde. A DLT segue com funcionamento suspenso em todas as lojas como medida de prevenção contra o coronavírus e deve anunciar novidades em breve nas plataformas de e-commerce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 1 =